Safe and Sound

2.4K 302 43
                                    

APOSTO QUE VOCÊS NÃO ACHARAM QUE EU FOSSE APARECER, MAS AQUI ESTOU EU.
Eu sinto muito pela demora e espero que me perdoem mais uma vez pela demora. Eu sei que é meio repetitivo ficar pedindo desculpas toda hora, mas realmente espero que vocês entendam meu lado e também espero que vocês gostem do capitulo tanto quanto eu gostei de escreve-lo.

(...)



Tudo o que se seguiu após a morte de Lex foi o mais completo silêncio. Kara permanecia imóvel,completsmenre entorpecida para notar qualquer outra coisa que acontecesse no mundo real. A Kryptoniana ainda estava encontrando dificuldades em acreditar que tinha conseguido desempenhar aquela tarefa sem nenhuma hesitação. Ele estava morto,mas e agora? Tinha uma série de coisas mal resolvidas, e a morte prematura de Lex apenas tornava tudo ainda mais complicado. 

Se ao menos conseguisse se mexer, Kara voaria até Lena, apenas para se certificar de que ela realmente estava segura com Kate a protegendo como a mesma prometeu  que o faria. 

A Kryptoniana apenas saiu de seu estado de torpor absoluto quando sentiu alguém tocar em seu ombro, seu corpo ficou rígido quase que imediatamente, mas assim que seus olhos encontraram Diana os músculos de seu corpo relaxaram quase que imediatamente - não totalmente, mas o suficiente. 

-Me diz que você descobriu como reverter o que ele fez com Linda antes de matá-lo - Diana murmurou olhando para o que agora era apenas um corpo. 

Kara não conseguiu pronunciar nenhuma palavra e ao tentar tudo que irrompeu de seus lábios fora um soluço tão doloroso que a Amazona não precisou de mais nada para entender que a loira não tinha conseguido aquela informação. 

-Me desculpa - Kara exclamou deixando com que as lágrimas escorressem livremente por seu rosto -  Me desculpa - murmurou novamente com o olhar vazio. Diana quase poderia dizer que Kara não estava totalmente presente naquele momento. 

- Está tudo bem - A mulher assegurou suavemente , se ajoelhando lentamente como se esperasse que a Kryptoniana pudesse fugir dela caso fizesse algum movimento errado e, logo, em seguida ela a puxou Kara para si a envolvendo em seus braços em um abraço solidário desejando transmitir uma paz que ela sabia que não viria tão cedo - Você fez o que tinha que fazer - Diana completou, sua voz saindo não mais do que um sussurro. 

E a Amazona sabia mais do que ninguém o que tirar uma vida significava - mesmo de pessoas que cometeram as maiores atrocidades. Ela sabia como uma parte sua morria junto quando uma vida era tirada por suas mãos, e, sabia também como aquilo poderia assombrar a pessoa em seus sonhos a noite. 

Diana estava totalmente ciente dos esforços de Clark para que Kara jamais soubesse como era aquela sensação, mas agora que aconteceu de fato, a Mulher Maravilha não tinha certeza em como o homem reagiria. 

-Eu sinto muito, eu não queria - Kara pronunciou olhando para suas próprias mãos trêmulas, revivendo a cena em que quebrou o pescoço de Lex sem hesitação em sua cabeça repetidas vezes.  - Eu não queria, eu juro, você precisa acreditar em mim 

- Eu acredito - Diana disse a sentindo tremer ainda mais em seus braços - Olha, o que acha de avisarmos que a batalha terminou para sua esposa? Ela pode estar preocupada e pode estar angustiada querendo saber o que aconteceu

-Lena… - Kara deixou o nome da esposa escapar por entre seus lábios debilmente 

-Isso -  Diana afirmou, e, algo em seu tom de voz a fez pensar que, aquele tom que a mulher usara agora, era o tom que normalmente ela usava quando ia falar com crianças. - Lena, sua esposa. 

Mas a Kryptoniana não era mais criança e  agora mais do que nunca, deixou sua inocência se esvair de suas mãos. Não tinha como voltar atrás. Ela havia tirado uma vida. A vida do irmão da mulher que amava. 

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora