Olaa pessoas, tenho certeza de que vocês não esperavam por mim tão cedo, certo? Queria dizer que The new Reality esta oficialmente em sua reta final.
(...)
Lena sabia que não adiantaria nada esconder algo de Kara, os anos de convivência tornavam impossível para a morena esconder o que estava realmente sentindo, então, após se certificar de que sua mãe estava realmente bem naquele final de tarde, Lena decidiu que já estava na hora de voltar para a sua casa. O cansaço da semana agitada que havia tido a atingiu em cheio enquanto mantinha seus olhos na estrada, fazendo com que a mesma quase se arrependesse de ter dito para a esposa que não precisava a ir buscar.
A morena havia passado a semana na casa de sua mãe, a notícia da morte repentina de Lex e de todas as coisas que ele havia feito deixou a mais velha extremamente abalada, mas ao menos agora, ela parecia estar se recuperando do baque inicial e Lena lhe prometeu que faria um esforço para que pudesse a visitar todas as semanas antes de ir viajar com a esposa. Kara ainda não tinha coragem de olhar nos olhos de Lillian sem se corroer de culpa por ter matado seu filho, então não acompanhou a CEO em sua visita. A kryptoniana achava que era um ato um tanto covarde de sua parte, mas o que podia fazer? A loira não nega que uma parte sua estava com medo de que a sogra se tornasse a pessoa que era na outra realidade, e preferia não descobrir se isso realmente poderia acontecer, então ela apenas a evitava e agradecia por Lena não forçar uma aproximação entre as duas.
Por sorte, quase não havia trânsito em National City e Lena chegou em sua casa meia hora depois, o que a morena considerou como algum tipo de recorde pessoal e sorriu com aquele pensamento. Gostava de saber que havia batido seu próprio recorde em alguma coisa, mesmo que fosse em uma coisa boba como aquela; a morena não se demorou muito para sair do carro, afinal,hoje estava calor e Lena sempre preferiu mais o frio do que o calor, estava odiando aquele clima que fazia com que constantemente a morena desejasse estar embaixo de um ar condicionado.
Kara estava deitada no sofá assistindo Grey's Anatomy tranquilamente e sorriu ao finalmente ouvir o barulho do carro de Lena estacionar. De uma maneira quase humilhante, a loira não conseguia nem ao menos dormir quando Lena estava longe. E sim, ela sabia o quanto aquilo a tornava dependente de Lena, no entanto, não é como se ela tivesse algum controle sobre isso, levando em consideração que toda vez que fechava seus olhos estava de volta ao dia que havia matado Lex.
Quando a CEO finalmente apareceu em sua visão periférica, a loira sentou no sofá e sem hesitar Lena se sentou em seu colo escondendo o rosto em seu pescoço inalando seu cheiro com força.
-Me diz que você ainda não chegou na décima oitava temporada - Lena murmurou contra seu pescoço causando um arrepio pelo corpo de Kara que soltou uma pequena risada.
- Felizmente eu tenho amor a minha própria vida - Kara disse com ar de riso e, em seguida, prosseguiu - E além disso, você me fez prometer e, bom, eu não costumo quebrar minhas promessas, Sra. Luthor.
Lena não respondeu ao comentário de Kara e afundou seu rosto ainda mais no pescoço da esposa sentindo todo o seu corpo relaxar de maneira quase imediata, sua mente estava clareando e tudo no que conseguia se concentrar era na maneira como a kryptoniana a mantinha firme em seus braços.
Por longos minutos as duas não falaram nada, o som da TV era a única coisa que impedia que o silêncio decaísse sobre elas, ambas absorvendo uma a presença da outra, e então, Lena finalmente levantou seu olhar e encarou os olhos azuis de Kara se perdendo completamente neles. A morena contornava o rosto da kryptoniana suavemente, como se pudesse guardar todos os traços da mais velha em sua mente para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new reality
FanfictionApós o evento Crise nas infinitas Terras, os heróis finalmente voltam para casa e tentam se acostumar com a nova realidade que os esperam. Mas o que acontece quando você descobre que nesta nova realidade é casada com a sua melhor amiga? Kara Danvers...