Marry me...Again

5.3K 549 118
                                    

Lena apertava suas mãos nervosamente tentando ignorar o suor nelas, assim como tentava ignorar o fato de que sua esposa cantava distraidamente Cruel Summer. 

Se fosse em qualquer outra situação, provavelmente, Lena estaria sorrindo feito uma idiota, pois adorava ouvir a kryptoniana cantar, se fosse em qualquer outra situação a lorena teria se apaixonado por ela pela milionesima vez, mas não naquele momento. Não quando Kara estava no volante enquanto ela estava sentada no banco do passageiro com os olhos vendados sem ter a mínima ideia do lugar em que a loira estava a levando; pensar nisso estava a deixando ainda mais nervosa, todavia, não era como se ela pudesse simplesmente ignorar o fato de que sua esposa era e continua sendo uma péssima motorista. 

Não que ela já tivesse falado com Kara sobre isso, não queria magoar os sentimentos da mais velha, então quando tinham que usar o carro Lena sempre dirigia e quando não podiam fazia com que a esposa a levasse voando porque parecia ser mais seguro do que a possibilidade da loira pegar em um volante. 

E o seu método sempre deu certo… Bom, ao menos até aquele dia.

-Você parece estar mais pálida do que o normal - Kara comentou dando uma pausa na cantoria - Não achei que isso fosse possível 

- Você está prestando atenção na estrada? - Lena questionou e por mais que tentasse esconder, Kara conseguiu notar a aflição em seu tom de voz - Porque se estivesse não teria tempo de notar o quão pálida eu estou  

Kara arqueou as sobrancelhas totalmente surpresa e levemente confusa pelo tom de repreensão inesperado que havia acabado de receber da esposa. 

Quando finalmente teve a chance de parar o carro por conta de um sinal fechado, a mesma semicerrou os olhos e se pôs a analisar a postura rígida da morena; a kryptoniana engoliu em seco e em seguida a percepção de que Lena parecia estar com medo dela a atingiu com força. 

-Você… - Começou apreensiva com medo da resposta - Você está com medo de mim? 

- Não - Lena respondeu rapidamente com tanta convicção que fez com que o coração de Kara batesse aliviado - Eu não estou com medo de você, por que acha isso? 

- Eu não sei - Kara começou e acelerou o carro quando o farol abriu - É que seu corpo está tenso, você está parecendo um fantasma e está brincando com seus dedos e você só faz isso quando está nervosa com algo… achei que poderia ser por você estar sozinha em um carro comigo depois do que aconteceu. 

- Não é nada disso - Lena retrucou rapidamente após limpar a garganta sentindo seu corpo ficar ainda mais tenso

Ela não queria contar à esposa o real motivo por estar daquele jeito, contudo, também não queria a deixar pensando em uma besteira tão grande quanto aquela. 

-Então o que é? Me diga para eu poder te ajudar - A kryptoniana insistiu segurando o volante com mais força - Me diga para eu poder te ajudar 

Lena mordeu o lábio inferior e soltou um suspiro se dando por vencida

-É que… - Ela começou hesitante - Eu só… Eu só não confio em você atrás de um volante e estar vendada agora não me ajuda em nada nesta situação

Kara desviou os olhos da estrada e encarou Lena com incredulidade. Ela não sabia ao certo como se sentir sobre isso, talvez devesse se sentir ofendida, porém, tudo o que fez foi deixar uma risada escapar e Lena não sabia ao certo se era uma risada boa ou se a loira estava rindo por puro nervosismo. 

-Eu não dirijo tão mal -  Kara finalmente se defendeu com um tom levemente ressentido  fazendo com que a morena mordesse seu lábio inferior com mais força ainda 

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora