This Love

11.5K 1.1K 480
                                    


Olaa pessoas, eu só queria dizer que desta vez eu mereço um beijo por não ter demorado. Eu ainda não acredito que The New Reality chegou a 1k de votos e tudo isso graças a vocês então muito obrigada por isso, sou muito grata por isso e espero que continuem gostando da fic.
Eu escrevi esse capítulo ouvindo this Love da Taylor então se quiserem escutar durante o capítulo seria muito legal.
Meu Twitter é @hopemymikaelson então se quiserem falar comigo ou até mesmo sugestões de próximos capítulos me chamem na dm 😜

“ O trauma psicológico é um dano à mente que ocorre como resultado de um evento angustiante. O trauma geralmente é o resultado de uma grande quantidade de estresse que excede a capacidade de enfrentamento ou de integrar as emoções envolvidas nessa experiência.”

A lista de traumas de Kara começava quando ela era apenas uma criança e teve que assistir ao seu planeta natal explodir com tudo e todos que conhecia e como se isso já não fosse o bastante, a explosão causou uma mudança de curso em sua nave que acabou indo parar na zona fantasma. O tempo não passava lá e depois de passar vinte e quatro anos adormecida ela finalmente chegou ao seu destino, contudo ela Ainda a era uma criança. O motivo de ela ter sido enviada para a Terra era para cuidar de seu primo, mas quando ela chegou aqui ele já era um adulto e definitivamente não precisava de sua ajuda deixando Kara sem rumo e tendo que lidar com uma família em que não conhecia ninguém e com costumes totalmente diferentes do dela.

Ainda adolescente Kara teve que lidar com o sumiço de seu pai adotivo e alguns meses depois com a sua morte. Foi um baque e ela nunca soube em que lugar havia arranjado forças para permanecer forte por Alex e Eliza, mas ela havia conseguido e era isso que importava. Eliza tentou algumas vezes conversar sobre isso para aliviar o sentimento de perda que suas meninas estavam sentindo, todavia, foi em vão. Nem Kara e muito menos Alex gostavam de trazer o nome de Jeremiah a tona e então nunca realmente lidaram com isso, apenas enterraram o sentimento tão fundo que até esqueceram que ele existia, apesar de ele ainda estar lá.

Em seguida, A Kryptoniana teve que encarar a morte de sua tia e mais uma vez como se já não fosse o bastante teve que aguentar o fato de que sua própria irmã havia a matado. Kara entendia a situação e claro que já tinha perdoado Alex há muito tempo, porém isso não deixava a situação mais fácil, principalmente porque ela finalmente estava conseguindo se aproximar da tia.

Meses depois a kryptoniana descobre que seus pais criaram uma arma capaz de matar outros alienígenas fazendo-a perceber que talvez ela não os conhecesse tão bem quanto achou que conhecia, pois a loira sempre pensara que seus pais eram incapazes de machucar alguém... depois de ter descoberto sobre a arma que quase matou os alienígenas da Terra se não fosse pela ajuda de Lena não teve mais certeza sobre isso.

E então no meio disso tudo teve Mon-El.  

Depois de serem torturados juntos pela cadmus eles definitivamente se aproximaram até que depois de um tempo entraram em um relacionamento e justamente quando ela pensou que finalmente poderia ter tudo, que poderia ser a heroína que a cidade precisava, ter o emprego perfeito e ainda amar alguém a loira teve que envenenar a Terra com chumbo graças a mãe do rapaz que além de invadido tinha ameaçado o lugar que Kara havia escolhido chamar de casa. Por ser completamente tóxico aos Daximitas, Mon-El também iria ser afetado e isso o forçou a sair do planeta para a sua segurança. E logo quando Kara achou que nunca mais o veria ele aparece casado meses depois. A Kryptoniana não pode nem odiar Imra porque ela era uma ótima pessoa.

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora