we're going to Argo City

10.7K 1K 179
                                    

Olá pessoas, este capítulo vai funcionar mais como uma ponte para o próximo então me perdoem se estiver uma merda kkkk

(...)

Lena estava impaciente enquanto esperava Alex chegar de uma missão, era perceptível para qualquer um daquele lugar e por este motivo ninguém tinha coragem o suficiente para dirigir a palavra diretamente a ela. A verdade é que o fato de Lena ter deixado Kara sozinha a estava deixando em um estado de nervos, apesar, de Caitlin garantir que não demoraria para chegar até lá.  

Lena estava prestes a desistir quando finalmente avistou a agente que a lançou um olhar confuso assim que notou a presença da CEO. Kara não ter aparecido e a presença de Lena no DEO que normalmente não aparecia ali sem que sua esposa estivesse já era um fator preocupante por si só.

- O que está acontecendo? – Alex indagou preocupada

Notando que estavam sendo observadas e que a maioria dos agentes estavam prestando atenção na possível conversa que teriam Lena dez um sinal para que a agente a seguisse até o escritório dela, que parecia ser o local mais apropriado para Lena dar a notícia de que teriam que sair do planeta.

Visitar Argo City poderia aparecer uma atitude impulsiva, mas Lena vinha pensando nisso desde que chamara Donna Troy para descobrir quem havia dado Kryptonita para aquele alienígena. Ela tinha uma suspeita de que tivesse sido seu irmão, e se tinha uma pessoa que poderia descobrir isso era a Amazona, mesmo que até o momento não tenha descoberto nada muito relevante. Agora, no entanto, parecia ser o momento perfeito e a desculpa perfeita para conseguir tirar Kara de National City.

A CEO conhecia sua esposa o suficiente para saber que se Kara continuasse em Narionaal City ela continuaria sendo Supergirl, ignorando qualquer dor que estivesse sentindo, tanto física quanto emocional e isso era avó que Lena sabia que não poderia ser mais ignorado, ela tinha que lidar com isso, ou ao menos se recuperar por alguns dias.

- Kara e eu vamos para Argo City – Ela comunicou e Alex franziu o cenho

Certamente a ruiva não esperava por isso.

Um silêncio terrível invadiu o espaço enquanto Alex analisava Lena a fazendo se sentir tão pequena diante do olhar da ruiva que a dez ter vontade se encolher. Não o fez, no entanto. Ela podia ser uma Danvers agora, mas ela ainda era uma Luthor e nenhum Luthor se encolhida diante de qualquer pessoa.

Seu pai disse isso tantas vezes que se Lena fechasse os olhos conseguiria ouvir sua voz recitando estas mesmas palavras como se o mesmo estivesse presente agora.

- Do nada? – Alex indagou com sua expressão séria

- Foi uma decisão pensada – Lena respondeu com firmeza

- Isso tem haver com o fato de vocês estarem escondendo algo de mim? Sei que tem algo der errado com a minha irmã, embora eu ainda não saiba o que – Alex disse se agitando

Lena engoliu em seco não respondendo de imediato. Ela respirou fundo e olhou para o teto antes de voltar a encarar a agente novamente que continuava a espera de uma resposta. Lena sabia que precisaria ser boa o suficiente para não deixar brechas para perguntas desconfiadas, e nem um dos interrogatórios que ela normalmente fazia que em algum determinado ponto faria com que qualquer pessoa se causasse, e , eventualmente contasse a verdade.

Não, Lena era mais esperta que isso.

- Só estou fazendo o que é melhor para minha esposa e meu casamento – Lena disse firme e Alex ergueu a sobrancelha – Quando você se casar tenho certeza de que você irá entender.

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora