I'm Fine

8.3K 760 103
                                    

Barry não se lembrava a última vez em que tinha conseguido falar com Caitilin por mais do que cinco minutos, toda vez que tentava falar algo que não fosse relacionado ao trabalho, Frost aparecia e estava mais do que feliz em deixar claro para o velocista que não hesitaria nem um pouco em machuca-lo caso o mesmo insistisse em falar com a ruiva. Ele não a culpava por isso, mas também não conseguia deixar de pensar que a situação toda era frustrante, principalmente por ele nunca ter passado tanto tempo sem conversar com Caitilin.

Era estranho e ele odiava a sensação que não parecia o deixar de que algo estava faltando em sua vida desde que terminara com a Dra. Snow.

Pareceu ser o certo a se fazer na hora, porém, no momento em que disse que deveriam ser apenas amigo se arrependeu de maneira instantânea ao ver a expressão de dor no rosto da ruiva. Ela tentou esconder e talvez tivesse dado certo se Barry não a conhecesse tão bem.

Era estranho, mas com toda a situação com a Cait, Barry nem sequer se lembrou que Iris estava com outra pessoa que não fosse ele. Em teoria ele deveria estar sofrendo por isso, certo? Ele deveria estar sentindo seu coração doer toda vez que visse os dois juntos, mas a verdade é que não se sentia nem ao menos incomodado, ele não sentia nada, quase como se a paixão que ele sempre sentiu por Iris desde a sua adolescência não existe mais e talvez não tenha mesmo – não nesta realidade.

Era possível que seus sentimentos mudassem por causa desta nova realidade? Era possível que ele tenha mudado também? Havia muitas dúvidas em sua cabeça e ele tinha o pressentimento de que nenhuma delas seria respondida.

Talvez esse seja o motivo pelo qual se encontrou ensaiando na frente do espelho um discurso para que Frost deixasse ele conversar com Caitilin. Não queria que parecesse que estava implorando, mesmo que fosse exatamente o que iria fazer se for preciso. Implorar parecia ser a sua última e única opção já que parecia que nada estava dando certo em sua vida atualmente, ele não tinha mais nada a perder, já havia a perdido e sabia que se não fizesse nada em relação a isso perderia não somente Caitilin como também a sua amizade com Cisco.

Cisco era e sempre foi como um irmão para a ruiva e Barry conseguia ver o esforço que ele estava fazendo para não ir tirar satisfaçaõ com ele sobre o rompimento, no fundo, ele era grato por não ter que se explicar para ele por enquanto.

Ele suspirou ao pisar os pés no Star Labs, estava cedo demais e ele sabia que neste horário Cait já estava aqui e sabia também que Frost não era uma pessoa matinal então provavelmente não assumiria o controle agora e nem atrapalharia suas tentativas de ter uma conversa de mais de cinco minutos com a ruiva.

Ele estava certo quanto a Caitilin já estar ali, mas estava errado quando pensou que a versão gelada da ruiva não fosse aparecer por ser cedo demais. Assim que Caitilin notou a presença de Barry ali Frost assumiu o controle. Barry não conseguiu evitar e soltou um suspiro frustrado, mas diferente das outras vezes ele não se encolheu diante do olhar hostil que ela lançou em sua direção.

- Preciso falar com ela – Barry se pronunciou e Frost arqueou as sobrancelhas

- Não

- Por favor – Barry pediu e Frost soltou uma pequena risada seca

Não estava acreditando na ousadia que Barry tinha de pedir para conversar com ela depois de ter quebrado o coração da ruiva.

Não, ela definitivamente não iria deixar isso acontecer

- Tenho que admitir que você tem coragem para me pedir isso, Barry – Ela disse com o tom de voz tão gélido quanto seus poderes – Consigo respeitar isso, mas minha resposta continua sendo não

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora