The door

2.1K 277 14
                                    

Olaa pessoas, espero que tenham tido um ótimo natal e um feliz ano novo. Sei que ests muito atrasado, mas é a intenção que conta, certo? Queria dizer também que The new Reality está oficialmente em sua fase final e eu queria agradecer a todos pela paciência que tiveram comigo. Eu realmente espero que ainda tenha alguém lendo e se riverem favoritem o capitulo para eu saber se ainda tem alguma alma viva aqui.

(...)

Alex revirou os olhos pelo que parecia ser a milionésima vez em um curto espaço de tempo completamente impaciente ao ouvir mais uma vez Helena puxar - de forma bem sucedida - um assunto com Samantha. A agente não queria admitir para si mesma os motivos pelos quais estava ficando irritada com todo aquele papinho que rolava entre as duas, então ela apenas se limitou em reviradas de olhos e alguns suspiros ocasionais, decidindo que o melhor a se fazer era se concentrar no que viera fazer aqui na mansão de Lex Luthor em primeiro lugar, afinal quanto mais rápido achasse alguma coisa que incriminasse o homem  e que mantivesse a reputação de sua irmã limpa seria melhor.

É verdade que suas esperanças de encontrar algo útil ali iam se esvaindo a cada maldito segundo em que continuavam a uma busca que até aquele presente momento não havia levado a nada, mas ainda assim, não poderia desistir, pois conhecia sua irmã bem o suficiente para saber que a mesma estava se culpando por ter tido que matar uma pessoa, mesmo que a pessoa em questão estivesse determinada a passar o resto da vida tornando a sua vida um completo inferno. E pelo que Lena havia dito na ligação ele havia conseguido conquistar seu objetivo, levando em consideração o estado catatônico em que havia deixado a kryptoniana. 

Alex estava perdida em devaneios quando  a conversa quase animada que estava ocorrendo entre Samantha e a caçadora parou subitamente chamando a sua atenção. A agente parou o que estava fazendo e franziu o cenho ao notar que Helena analisava a Kryptoniana meticulosamente enquanto a mesma parecia estar paralisada. 

-O que houve? - Alex indagou preocupada 

A CFO não respondeu de imediato. Ela Não saberia explicar ao certo em qual teria sido o lugar exato em que encontrara a porta falsa e muito menos conseguiria explicar o momento exato em que sentiu a picada de algo injetando kryptonita em suas veias, fora tão sutil que ela nem mesmo havia reparado até começar a sentir a tontura a invadir e suas veias brilharem em um tom verde. Uma vez, enquanto Kara a treinava, a loira descreveu os efeitos da Kryptonita no corpo de um Kryptoniano, e agora, Samantha entendeu perfeitamente o que era ter a sensação de que sua pele seria arrancada de seus ossos.

Por Deus! Quanto de kryptonita injetaram em minhas veias com uma simples picada? E como uma agulha penetrou minha pele?" Samantha pensou consigo mesma. 

 E, então, após mais alguns segundos de pânico interno, ela respondeu a namorada:

-Acho que encontrei algo - Ela murmurou com a voz trêmula encontrando dificuldades em fazer com que sua voz saísse mais alta do que um sussurro 

-  O que você encontrou? - Helena questionou e Samantha engoliu em seco ao ouvir o barulho de passos indo até sua direção. 

Quando a caçadora finalmente parou ao seu lado, bastou apenas um olhar para ela perceber que havia kryptonita em seu sistema. 

-Alex - A mulher a chamou com urgência e Samantha finalmente se deixou cair sentindo o suor do esforço de se manter em oé aculmulando em seu corpo. 

Por sorte, Helena foi agil o bastante para a segurar antes que seu corpo colidisse com o chão. 

-A porta - Samantha murmurou -  Não consegui abrir a porta 

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora