Quando Felicity acordou naquela noite para beber um copo d'água não esperava encontrar uma kryptoniana flutuando e murmurando coisas incompreensíveis em sua sala enquanto dormia. Não era a primeira vez que Kara flutuava enquanto dormia, afinal a loira se lembrava muito bem que no casamento de Barry a kryptoniana havia dormido da mesma maneira, no entanto, desta vez era diferente. Desta vez a heroína estava tendo um pesadelo e Felicity teve ainda mais certeza 0elo grito angustiado que Kara soltou ainda dormindo.
O grito foi o suficiente para fazer com que Felicity finalmente reagisse e fizesse alguma coisa. A loira tentou a chamar algumas vezes, porém, notando que não tinha surtido nenhum efeito ela correu para pegar uma cadeira ficando ainda mais preocupada ao ouvir mais um grito angustiado. Devido aos últimos acontecimentos, Felicity tinha uma breve noção do que provavelmente se tratava o pesadelo de Kara, o que apenas a deixava ainda mais preocupada.
Sem nenhuma hesitação a loira subiu na cadeira e sem pensar nas consequências de se acordar uma kryptoniana no meio de um pesadelo a sacudiu. Ela se arrependeu no momento seguinte de ter feito isso, pois quando Kara abriu os olhos eles estavam amarelos, prestes a soltar visão de calor e logo em seguida seu corpo caiu quase em um baque no sofá o quebrando.
Em um sinal der choque Felicity colocou as mãos na boca encarando a kryptoniana de olhos arregalados. Kara se levantou rapidamente, sua respiração estava ofegante e seu olhar estava perdido enquanto elas olhava em volta. A Kryptoniana fechou os olhos e tentou acalmar a respiração quando percebeu que tudo estava bem, que ela não estava no ponto de fuga e que tudo não havia passado de um pesadelo. Ou era uma lembrança? Kara não sabia mais distinguir o que foi real e o que sua cabeça imaginava.
Felicity desceu da cadeira e pela primeira vez desde que tinha acordado encarou Felicity seem saber o que deveria dizer estando naquela posição. Ela só podia agradecer por Mia ter um sono pesado ou caso contrário a situação seria ainda pior.
- Me desculpe pelo sofá – Pediu de maneira acanhada desviando seu olhar para qualquer outro lugar que não fosse a loira a sua frente
- Na verdade eu preciso te agradecer por isso – Felicity disse cruzando os braços abaixo dos seios e Kara a olhou com o cenho franzido – Oliver tinha escolhido esse sofá e eu estava tentando achar uma desculpa para joga-lo fora
Era mentira.
Felicity amava aquele sofá, mas sua pequena mentira havia válido a pena somente pelo pequeno sorriso de Kara. Não era muita coisa, contudo,, se contentaria com isso por enquanto.
- Alguém mais sabe? – Felicity questionou e diante do olhar confuso de Kara a hacker continuou – Da crise? Alguém sabe? Os Paragons não contam
- Apenas Lena
Felicity assentiu e se sentou na cadeira que tinha trazido para a sala. Antes que pudesse falar algo, Kara foi mais rápida:
- Eu realmente não quero falar sobre a crise
Felicity arqueou as sobrancelhas e em seguida negou com um sorriso incrédulo não acreditando que Kara realmente iria viver como se nada tivesse acontecido.
- Não faça isso – A hacker pediu
- Não estou fazendo nada – Kara respondeu na defensiva
- Está sim – Felicity disse de maneira mais firme – Você sabe que está!
- Eu só não quero falar disso
- Não, Kara! – Felicity exclamou – Você só não quer ter que lidar com isso.
- Isso não é verdade! – A Kryptoniana retrucou.
- Kara, você não pode ignorar as consequências que a Crise acarretou. Várias Terras morreram, incluindo a 38 e Argo City, é óbvio que ela vai deixar vários traumas com o qual você precisará enfrentar caso contrário isso irá te perseguir pelo resto da vida e vai te torturar a ponto de te enlouquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new reality
FanfictionApós o evento Crise nas infinitas Terras, os heróis finalmente voltam para casa e tentam se acostumar com a nova realidade que os esperam. Mas o que acontece quando você descobre que nesta nova realidade é casada com a sua melhor amiga? Kara Danvers...