Tudo estava confuso.
Quando os heróis reiniciaram o universo nenhum deles imaginou que tudo se resumiria em apenas uma Terra e muito menos que sua realidade mudaria completamente, ao menos, Supergirl nunca chegou a pensar nesta possibilidade, e como poderia? Tudo o que elas queria era trazer todas as pessoas que havia perdido de volta e tinha conseguido.
Para ela era o suficiente saber que todos que amava estava bem e que Argo City também havia sido recuperada. Ela fez uma nota mental de ir até a sua mãe quando as coisas se acalmassem.
No entanto, as coisas começaram a ficar estranhas quando ela finalmente decidiu parar de ver as mudanças que havia ocorrido e simplesmente voltou ao seu apartamento. A decoração parecia igual exceto por alguns detalhes, mas não foi isso que a assustou e sim os portas retratos que estavam espalhados pelo apartamento.
Alguns ela reconhecia, pois era os que já existiam antes com a sua família e amigos. Contudo, ela sentiu seu coração disparar – quase podia dizer que estava prestes a desmaiar - e sua boca secar quando viu um em especial em que estava com Lena.
- Eu sou casada com a minha melhor amiga? – Kara questionou atordoada para si mesma
Definitivamente não estava esperando por isso.
O que ela deveria fazer agora? Seus pensamentos estavam a milhões tão rápidos que a impediam de pensar em algo coerente para se fazer naquela situação.
Antes que pudesse pensar em mais alguma coisa a porta de seu apartamento e logo Kara ouviu Lena chamar por ela, o que apenas causou ainda mais pânico na loira. Como diabos ela deveria agir com a sua melhor amiga/esposa agora? Deveria a beijar? Deveria apenas apertar sua mão? Deveria a abraçar? Ela não sabia ao certo e isso era desesperador.
Ela queria ao menos mais algum tempo para digerir aquela novidade, o tempo que aparentemente não tinha
- Não ouviu eu te chamar? – Lena indagou suavemente ao lado de Kara que saltou assustada
Não havia percebido quando a morena chegou ao seu lado. Não queria a encarar, mas acabou o fazendo e por Rao!
Kara nem sabia que estava sentindo tanta falta de Lena até colocar os olhos na mulher. Sem pensar muito Kara a abraçou apertado sentindo toda a sua tensão indo embora. A situação parecia assustadora, mas ainda era Lena ali, era a Lena com todos os efeitos que sempre causava em si e a única que a conseguia fazer se esquecer do mundo e de todos os problemas lá fora.
- Eu senti sua falta – Kara deixou escapar sentindo seus olhos lacrimejarem
- Nós nos vimos hoje de manhã, querida – Lena sussurrou próximo ao ouvido de Kara soltando uma pequena risada
Kara sentiu todo o seu corpo estremecer com aquilo, contudo, preferiu apenas ignorar
Ficaram naquele abraço por mais alguns minutos.
Lena não reclamou. Ela sabia que algo incomodava a sua esposa e faria o que fosse necessário para que pudesse a fazer se sentir melhor.
Quando a kryptoniana a soltou, não teve coragem de olhar diretamente para Lena novamente. Ela sabia que já estava fazendo essa pergunta para si mesma há bastante tempo, mas o que diabos ela deveria fazer agora? Fingir que tudo estava normal?
- Eu preciso sair agora – Ela avisou em um fio de voz finalmente conseguindo encarar Lena
- Você tem certeza que está bem? – Lena questionou preocupada segurando seu rosto com as duas mãos – Você parece distante e eu sei que algo está te preocupando
- Está tudo bem – Kara tentou a tranquilizar, mas falhou miseravelmente
- Estamos casadas há dois anos – Lena disse com um sorriso brincalhão no rosto – Acho que sou capaz de notar quando há algo de errado com a minha esposa
Foi inevitável Kara não sorrir com aquilo, e também foi inevitável não se pegar pensando em como seria a sua vida de casada com Lena Luthor e se pegou desejando que aquilo fosse real.
Não iria negar que antes de tudo acontecer e aquela crise enorme acontecer Kara já era apaixonada por Lena há anos, o que só tornava aquela situação ainda mais difícil para ela.
- Não é nada demais – Ela tentou mais uma vez
Lena não insistiu. Sabia que Kara iria falar quando se sentisse pronta e só poderia estar ali para ela quando isso acontecesse como sempre esteve.
- Tudo bem – Ela disse soltando as suas mãos do rosto de Kara que quase praguejou com a falta de contato – Apenas tome cuidado, sim?
- Sempre – Kara respondeu e sem saber muito o que fazer agora ela deixou um beijo casto na testa da morena.
Lena fechou os olhos com o contato dos lábios de Kara com sua pele e no momento seguinte já estava sozinha no apartamento em que moravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new reality
FanficApós o evento Crise nas infinitas Terras, os heróis finalmente voltam para casa e tentam se acostumar com a nova realidade que os esperam. Mas o que acontece quando você descobre que nesta nova realidade é casada com a sua melhor amiga? Kara Danvers...