• Elena Collins •
Acordo com um susto após sentir um peso sobre mim. Dou um pulo na cama e sinto meu coração acelerar.
-sinto muito Elena! Não quis te assustar- Juliet diz após perceber minha reação.
-tá tudo bem. O que você está fazendo aqui? - pergunto ainda confusa e sonolenta. Sinto que ainda nem acordei, não completamente. Juliet levanta da cama extremamente animada e abre as cortinas, deixando o sol entrar e o quarto se acender.
-vamos lá mocinha, o dia já amanheceu e está completamente lindo! - ela diz exageradamente contente. Juliet é assim, sua principal personalidade é ser animada, entusiasmada e positiva o tempo inteiro. Ela consegue vê lado bom até nas piores situações. Confesso que eu invejo essa sua atitude, eu sou extremamente o oposto disso, talvez minha péssima criação tenha culpa disso, mas é quem eu me tornei. Não consigo ser alegre assim, pelo menos nunca consegui.
-que horas são? - pergunto ainda confusa e tentando me situar.
-sete da manhã- ela diz e eu arregalo os olhos.
-sete da manhã, Juliet? Que tipo de jovem acorda essa hora?
-do tipo que quer aproveitar a vida a cada segundo. E é isso que vamos fazer! Agora levanta dessa cama e veste o biquíni que eu trouxe pra você. - ela diz apontando pra a poltrona ao lado e revelando um biquíni vermelho.
- ta Legal! - digo desistindo de tentar contrária-lá. Juliet jamais desistirá de me convencer a levantar.
Pego o seu biquíni e ela praticamente me empurra até o banheiro. Tomo um banho rápido e faço minhas higienes pessoais. Me encaro no espelho a minha frente e noto que as marcas continuam lá, mas que estão um pouco mais claras. Só de pensar em tudo o que já me aconteceu sobe um calafrio. Penteio meus cabelos loiros e passo uma maquiagem leve para esconder as olheiras de noites mal dormidas. Passo um leve batom e saio do quarto. Minha prima estava sentada na minha cama mexendo no celular, assim que ela nota que eu já sai do banheiro, ela olha na minha direção e sua boca se abre em total surpresa.-uau Elena! Porque estava escondendo tando esse corpo?? Se eu fosse tivesse seu corpo eu andava pelada por todo o lugar. - ela diz me deixando ligeiramente corada.
-nada haver. Seu corpo é lindo também- digo indo até o meu guarda roupa e vestindo um dos meus shorts.
-nem se compara ao seu- ela diz ainda chocada. Digamos que eu sempre frequentei academia e obviamente era escondido do meu pai. Eu aproveitava quando ele saia de manhã pra trabalhar em uma livraria e ia direto pra academia. Não que eu gostasse de malhar, mas eu fazia porque Oliver também malhava lá, o que significaria que teríamos mais tempos juntos.... mas chega de pensar no Oliver!
-você ta pronta?- mudo de assunto pra não pensar mais nesse homem. Foi bom enquanto durou, mas chegou ao fim. Juliet levanta a blusa mostrando que está com um biquíni de bolinhas por baixo. Seu corpo também é bonito e ela é inteiramente gata. Com seus olhos escuros e cabelo curtinho. Juliet tem 19 anos e é apenas um ano mais velha que eu. Nós descemos as escadas e fomos até a cozinha, encontrando uma tia completamente apressada, colocando os pães torrados na mesa. Ela está vestida com um terninho feminino azul, que a deixa elegante.
-vão a Praia? - ela pergunta ao perceber nossa presença e nossos trajes.
-sim mãe - Juliet responde, indo até a mesa e roubando um pão.
-tudo bem, cuidado. Agora eu preciso trabalhar e tenho várias reuniões então só volto por falta das 21hrs. Se divirtam meninas, amo vocês. - ela diz e deposita um beijo na minha bochecha e na da Juliet, depois sai correndo para o seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade do amor
RomansaElena Collins acaba de completar 18 anos, com um pai complicado e uma grande decepção em sua vida. Em um ato de pura coragem, ela resolve se mudar e morar com sua tia e sua prima, que é completamente o seu oposto e vai fazer com que ela finalmente...