⚠️alerta gatilho: contém relato de violência física.
Preparem o coração que esse capítulo vai ser bem profundo...• Elena Collins •
Entro em casa e vejo a Juliet sentada no sofá assistindo filme e devorando um balde de pipoca.
-Oi, como foi a consulta?- pergunta assim que me ver. Me aproximo dela e caiu no sofá ao seu lado, exausta.
-Foi ótimo, tirando todos os remédios e consultas que eu vou ter aqui por diante, está tudo bem- digo e Juliet sorri.
-tô tão feliz. Eu sempre quis ser titia.
-mas ele vai ser seu primo. - digo e ela revirar os olhos.
-quando ele crescer eu vou ser velha demais e ele vai me chamar de titia, então...- ela diz e eu sorrio.
-verdade. Por falar nisso, cadê a tia Anastácia? - pergunto ao lembrar que não vi seu carro na garagem.
-ela não vai vim pra casa hoje. Vai ter algum tipo de reunião importante e que vai termina bem tarde, então ela vai dormir no hotel perto do trabalho, pra não ter que dirigir até aqui.
-entendi. - digo me levantando- vou deitar, estou exausta.
-vou com você- ela diz e se levanta também. Nós subimos juntas até o andar de cima, nos despedimos e Juliet entra no seu quarto e Eu no meu. Vou direto pro banheiro, tomando um banho quentinho e vestindo meu pijama. Prendo meu cabelo e encaro minha barriga no espelho. Não está grande, mas já está um pouco maior, contando que sempre tive a barriga chapada. Me deito na cama confortável e pego meu celular, notando que oHenry não me mandou mensagem avisando que chegou. Então, rapidamente eu ligo pra ele. Nunca consigo dormir sem antes ligar e desejar boa noite.
-oi amor- ele diz assim que atende.
-oi lindo. Você não me mandou mensagem... chegou bem?- pergunto preocupada.
-sim, me desculpa. Eu cheguei e fui logo tomar um banho, estava muito quente...
-humm, você acabou de sair do banho?- pergunto com uma voz maliciosa. Eu não sei se são os hormônios da gravidez ou se o Henry me transformou em uma ninfomaniaca, mas eu só penso em sexo, quase que 24 horas por dia.
-sim, só falou você aqui...- ele diz e eu sorrio.
-não me faça se arrepender de não ter ido dormir com você....- digo já arrependida.
-é uma pena. As noites não são as mesmas sem você -ele confessa e eu concordo. Me acostumei a dormir com seus braços pesados e quentes me aquecendo durante a noite.
Nessa mesma hora, um barulho muito alto de vidro se quebrando vindo da sala, me faz tomar um susto. Me sento na cama com a mão no coração, o barulho foi muito alto.-o que foi amor?- Henry pergunta ao perceber que demorei demais pra falar.
-eu não sei. Escutei um barulho alto de vidro se quebrando vindo da sala. Deve ser a Juliet- digo me levantando e indo até a porta, assim que abro, vejo que a Juliet está em minha porta, com os olhos arregalados.
-você ouviu isso?- pergunta assustada.
-não foi você?- pergunto sentindo meu coração acelerar. Juliet nega com a cabeça e eu a encaro com medo.
-vem, entra. - digo a a puxo pra dentro, trancando a porta do meu quarto em seguida.
-o que foi Elena? O que está acontecendo? - Henry pergunta assustado do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade do amor
RomanceElena Collins acaba de completar 18 anos, com um pai complicado e uma grande decepção em sua vida. Em um ato de pura coragem, ela resolve se mudar e morar com sua tia e sua prima, que é completamente o seu oposto e vai fazer com que ela finalmente...