• Henry Parker •
-seu ex namorado provavelmente te ensinou errado- digo fazendo ela me olhar. Confesso que estou surpreso em saber que ela já namorou, Elena não é tão santinha como aparenta ser. Gosto de descobrir mais sobre a sua vida.
-estou falando sério Henry, foi um completo desastre!
-vamos fazer assim, amanhã eu te dou uma aula de surf e vamos ver como você vai se sair. O que acha? - pergunto com expectativa.
-eu não sei não...
-qual é, me dá uma chance. Eu sou um ótimo professor - digo fazendo ela me encarar pensativa, provavelmente está decidindo se está é uma boa ideia ou não.
-tá legal, mas não crie muita expectativa, não quero te decepcionar, eu sou uma péssima aluna - ela diz por fim, me fazendo sorri.
-combinado então - digo e o assunto se encerra. Assim que a Elena vira o pescoço pra encarar o mar, eu noto que ele está levemente roxo, como se estivesse machucado. O que aconteceu com ela?
-o que foi isso no seu pescoço? - pergunto preocupado. Elena olha pra mim sem graça e coloca o cabelo na frente, se levantando em seguida.
-não é nada. Vamos voltar pra lá? A galera deve estar nos esperando- ela diz desviando da minha pergunta. Eu apenas concordo e me levanto caminhando em direção aos nossos amigos.
Não consigo parar de pensar no que pode ter sido aquele machucado, alguém fez aquilo com ela? Será que alguém tentou machuca-lá? Pela sua reação, eu deduzo que sim. Mas quem fez isso? Seu ex namorado? Foi por isso que acabaram? Milhares de perguntas se formam na minha cabeça, mas eu os mantenho pra mim. Pela sua reação esta mais que na cara que este é um assunto delicado e eu não tenho que me meter nisso, nem sei porque fiquei tão preocupado. Talvez seja porque a Elena é uma garota muito legal, seja quem tiver feito isso com ela é uma pessoa horrível e eu poderia matá-lo que ainda sim seria muito pouco.
Nós voltamos para onde estava o pessoal e a Elena saiu de perto de mim, indo se sentar perto da paty. Não deveria ter feito aquela pergunta, ela visivelmente não queria que eu perguntasse. Que droga!
Me deito na areia e fecho os olhos, apenas sentindo a briza e curtindo um pouco de paz, até que escuto meu nome e meus olhos se abrem novamente, tentando encontrar a dona da voz. Assim que eu vejo a Diana se aproximar, meus olhos automaticamente se reviram. Essa garota definitivamente não entende a expressão "sexo sem compromisso".-Henry! Eu te liguei um milhão de vezes! Porque não me atendeu? - ela pergunta claramente alterada, como se eu devesse satisfações a ela. Todos os meus amigos olham pra mim agora.
-eu não vi a ligação- respondo brevemente, tentando não ser um idiota com ela, mas sinceramente a Diana me tira do sério. Só transamos 3 vezes em uma única semana e isso foi o suficiente pra ela acreditar que nós dois somos alguma espécie de casal.
-como não Henry? Você fica com esse celular o tempo inteiro na mão- ela diz brava e eu suspiro levemente irritado, ela nem se importa que estou com bastante gente ao meu lado. Todos estão olhando pra mim agora, acompanhando esse show desnecessário. Elena também me encara curiosa. Me levanto e seguro no braço da Diana , não de uma maneira agressiva, apenas a levando pra longe dali.
-você é doida ou o que? - pergunto pra ela irritado e ela me encara com um sorriso irônico.
-porque eu seria doida?
-eu te expliquei mil vezes que foi sexo casual. Eu te disse isso antes e depois da gente transar. Não me leve a mal Diana, mas eu não estou afim de uma namorada
-não vai me dizer que aquilo foi só sexo, Henry... você não sentiu mais nada?- ela pergunta levemente irritada e eu respiro fundo.
-não! Foi só sexo Diana. Você sempre esteve ciente disso. Agora se me der licença, preciso voltar pros meus amigos - digo e saio de perto, deixando ela com uma cara muito irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade do amor
RomansaElena Collins acaba de completar 18 anos, com um pai complicado e uma grande decepção em sua vida. Em um ato de pura coragem, ela resolve se mudar e morar com sua tia e sua prima, que é completamente o seu oposto e vai fazer com que ela finalmente...