• Henry Parker•
Sabe o que é felicidade? Eu não sabia até ver a Elena semi nua na minha frente. Ela está vestindo o seu vestido novamente depois de ter tomado um longo banho no meu chuveiro. Enquanto vejo ela se vestir eu lembro automaticamente da nossa noite de ontem.
Foi o melhor sexo que eu já provei, diferente de todas as relações sexuais que eu já tive, com a Elena foi mais intenso. Cada movimento seu era capaz de me deixar louco, só de ver essa mulher completamente nua na minha cama já me fazia sentir o cara mais sortudo do mundo. Foi de fato a melhor noite que eu já tive e a sensação de dormir agarrado a ela e acordar com seus lindos olhos azuis me encarando foi surreal. Nunca senti esse tipo de sentimento antes e agora eu estou aqui, completamente rendido a está mulher, como um cachorrinho domado. Não há nada que essa mulher me peça que eu não faça só pra ver um sorriso no seu rosto.
Agora, nós estamos ficando sério, eu nunca tive esse tipo de relação com ninguém antes, mas só de saber que Elena não ficará com nenhum outro cara além de mim eu já estou amando esse lance de ficante sério.-o que você está pensando?- ela pergunta enquanto ajeita seu cabelo no meu espelho.
-em nada. Tá com fome?- pergunto e ela vem até mim.
-morrendo! Achei que você não ia pergunta nunca- ela diz passando a mão na barriga e me fazendo rir.
-desculpa, é que eu não consumo comer de manhã. Mas vem, vou preparar algo pra você comer. -Digo e pego na sua mão, a levando pra cozinha. Elena se senta no banco da cozinha americana, enquanto eu pego os ingredientes para fazer um omelete. Começo a prepara e Elena fica só me observando.
-alguma das garotas que você dormiu já te disse que você é ainda mais gato pela manhã? - ela pergunta me fazendo ri como um bobo apaixonado.
-não. Ninguém nunca ficou até de manhã, eu nunca dormi com nenhuma outra garota- revelo e vejo ela me olhar supresa.
-sério?- pergunta ainda sem acreditar muito.
-sério. - respondo enquanto coloco sua omelete no prato e pego o suco na geladeira. Coloco o líquido em um copo e entrego nas duas mãos, ela rapidamente pega o garfo e prova a comida.
-nossa. Isso aqui tá muito bom, não sabia que você cozinhava.
-eu não cozinho, só sei fazer algumas coisas - digo e ela continua a comer e fazer uma careta engraçada de quem tá amando a comida.
-você tava mesmo com fome né? - pergunto com humor fazendo ela ri.
-Eu estou sempre com fome. Mas hoje acordei mais faminta porque não jantei muito ontem.
-ué, você não tinha saído pra jantar com o playboy do Jason?- pergunto fazendo uma voz de ironia ao dizer seu nome.
-ele me levou pra jantar em um daqueles restaurante chique que a comida é péssima e a quantidade é mínima.
-é, bem a cara dele. Ainda não entendo porque saiu com aquele cara... ele não tem nada haver com você. - digo e ela me encara sorrindo.
-ciúmes? -pergunta ainda se divertindo com a minha cara.
-Não é ciúmes, apenas cuidado com o que é meu- digo e ela ri me beijando deliciosamente na boca. Continuamos nos beijando até ouvirmos um barulho de garganta e nos afastamos em um susto. Minha mãe está parada, ainda com a roupa de enfermeira. Ela parece que acabou de chegar. Como não ouvi ela entrando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade do amor
RomanceElena Collins acaba de completar 18 anos, com um pai complicado e uma grande decepção em sua vida. Em um ato de pura coragem, ela resolve se mudar e morar com sua tia e sua prima, que é completamente o seu oposto e vai fazer com que ela finalmente...