Capitulo 17

48 3 0
                                    

• Henry Parker •
Tentei dormir, mas estou me revirando na cama. Não consigo parar de pensar na Elena e em tudo o que rolou na praia. Eu não sei o que pensar, nunca me senti assim antes, nunca senti tão mal por "terminar" com uma garota.
Pego o meu telefone e disco o número do Lucas, preciso sair e distrair minha cabeça.

-eai cara- o Lucas diz assim que atende a ligação.

-onde você está? - pergunto ao perceber que está muito barulho do outro lado da linha.

-estou no luau, cara. Eu te falei na semana passada, eu até convidei lembra? Mas você disse que não estava afim de vim- ele diz e eu me lembro que tinha combinado com a Elena de irmos comer nesse dia. Me sinto péssimo por isso. Mesmo sem querer, Elena aparece em meus pensamentos. Por falar em Elena, será que ela vai estar lá? Provavelmente. Preciso vê-la! Eu não sei exatamente o que eu vou falar pra ela, mas eu só sei que preciso urgentemente vê-la.

-mudei de ideia. Já já chego aí- digo e desligo o telefone. Tomo um banho rápido, visto uma bermuda preta, uma blusa estampada e perfume. Penteio o meu cabelo e estou pronto. Desço e me despeço da minha mãe. Saio andando, já que o lual fica bem perto da minha casa. Assim que chego, vejo os meus amigos de longe e meus olhos imediatamente procuram pela Elena. Todos estão lá, menos ela. Será que ela não veio por minha causa?

-eai galera- digo e todos me cumprimentam, Juliet me encara um pouco supresa ao me ver.

-Henry... pensei que não fosse vim- diz até um pouco nervosa.

-e não vinha, mas decidi que devia vim de última hora- digo e ela apenas assente.

-cadê a Elena? Não veio? - pergunto para ela e vejo ela me encarar, agora um pouco mais séria que o normal. Pela sua expressão, acredito que já saiba o que aconteceu entre mim e Elena. Droga.

-será que você pode ir comigo pegar bebida?- pergunta autoritária e apenas concordo. Nós andamos até a barraca onde ficam as bebidas, mas a Juliet para de repente e me encara com os braços cruzados.

-Sabe Henry...Eu amo você e amo de verdade, mas quando a percebi que a Elena estava se envolvendo com você eu SABIA que isto ia acontecer e sabia que eu ia querer te matar por isso. Eu pedi pra você não magoa-la! Mas também entendo que você não sinta o mesmo, ninguém manda no coração. Mas agora, por favor, deixe a Elena em paz! ela gosta de você de verdade, então o melhor que você pode fazer agora é se afastar dela. - ela diz me deixando extremamente triste. Como eu posso me afastar dela se tudo o que eu mais quero é que ela não se afaste de mim?

-eu não posso, Juliet. Não consigo me afastar dela. - digo e vejo ela ficar brava.

-mais que merda Henry! A Elena não é como as mulheres que você costuma ficar. Elena não é mulher de uma noite só e muito menos um dos seus casos. Pare de brincar com os sentimentos dela.

-eu não tô fazendo isso! Eu gosto dela, porra! Gosto de verdade! Eu nunca me senti assim antes por ninguém. Eu só penso na Elena, só quero estar com ela. Então por favor Juliet, não me peça pra se afastar dela. - digo de uma de vez e vejo Juliet ficar paralisada. Ele fica em choque e tenta absorver tudo o que eu disse.

-então... você está apaixonado por ela? - pergunta atenta pela minha resposta.

-eu não sei, ta legal? Eu não sei o que eu sinto, eu nunca me apaixonei, não sei como é esse sentimento. Não consigo rotular em uma só palavra. Eu só sei que eu gosto da Elena e eu não quero acabar com o que a gente tem - digo e vejo a Juliet fazer uma cara de arrependida

- o que foi? - pergunto confuso e com certo receio.

-talvez eu tenha ficado com bastante raiva de você e tenha empurrado a Elena para um encontro com o Jason

A Liberdade do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora