• Elena Collins •
Acordo com o grito da minha prima na porta do meu quarto, me levanto e vou até ela abrindo em seguida e me deparando com uma Juliet pronta e animada como sempre.-vai se trocar! Daqui a pouco o pessoal chega. E toma, trouxe outro biquíni pra você - ela diz e Joga pra mim mais uma das suas roupas de banhos. Ela sai correndo lá pra baixo e eu vou direto pro banheiro, tomando um banho relaxante e fazendo minhas higienes. Visto o seu biquíni preto que aperta meus peitos e até os deixa grande. Claro que esse biquíni só poderia ser da minha prima. Visto um páreo branco um tanto transparente e passo uma leve maquiagem. Meu pescoço agora já está bem melhor, mas ainda possui marcas, que eu tento cobrir com a maquiagem.
Me olho nervosa no espelho e tento controlar a ansiedade, espero mesmo que gostem de mim!
Desço as escadas e ajudo a Juliet a colocar as bebidas na geladeira e a arrumar as comidas no lado de fora, na piscina. Do nada, isso aqui vai se tornar uma festa, o que é legal porque eu nunca participei de uma. A companhia toca e a Juliet corre animada pra atender, eu a sigo, um pouco tímida e nervosa. Ela abre a porta e duas garotas entram por ela. Uma morena alta, com os cabelos cacheados e um sorriso encantador. E a outra garota mais baixa e fofa, suas roupas são mais recatadas.-olá - elas abraçam a Juliet animadas e contentes. As meninas olham pra mim, também com um sorriso.
-você é a Elena certo? - a morena pergunta, com um sorriso simpático na minha direção.
-sim, sou eu mesmo. Muito prazer....
-Leticia - ela diz já me dando um abraço.
-prazer Letícia- digo sorrindo simpática.
-oi Elena, eu sou paty. Prazer em conhecê-la - a outra menina se apresenta um pouco tímida, o que me faz lembrar do que a Juliet disse sobre ela, que de fato e era mais tímida e reservada do grupo. Gostei dela.
-prazer paty - digo sorrindo e nos abraçamos.
-vem, vamos meninas - a Juliet chama e nós a seguimos para a área da piscina. Nós continuamos a arrumar as comidas na mesa, enquanto conheço as meninas um pouco melhor. Letícia tem 20 anos e faz jornalismo, o que prova o fato dela ser tão comunicativa e sociável. Paty faz pedagogia e só com o modo dela falar e ao observar o cuidado que ela tem em arrumar as coisas , já consigo saber que ela vai ser uma ótima professora, gentil e paciente.
A companhia toca de novo e a Juliet corre pra atender, logo depois, volta com dois meninos ao seu lado. Um deles é alto, Moreno e forte, ele é o primeiro a vim na minha direção.-você deve ser a Elena- ele diz assim que se aproxima de mim. - você é muito bonita, prazer, Lucas - ele pega a minha mão e da um beijo, me deixando levemente corada.
-muito prazer Lucas - digo com um sorriso. O outro menino se aproxima e minha boca quase caí ao ver tanta beleza em um único ser. Ao modo que ele chega perto eu consigo ver o quanto ele é bonito! Seus cabelos estão um pouco bagunçados, seu rosto é perfeitamente aliado e ele tem um corpo forte e atlético. Quando ele sorri, posso jurar que minhas pernas quase falharam. Caramba! Que cara bonito.
-o Lucas ja está te secando né? Ignora esse idiota- ele diz assim que chega na minha frente e o Lucas revira os olhos, da um tapa no seu braço e volta para onde está o resto do pessoal. - prazer Elena, eu sou Henry - ele diz estendendo a mão e eu aperto, enquanto tento recuperar a minha habilidade de fala, que parece que perdi assim que coloquei meus olhos sobre esse homem.
-é.. prazer! Eu sou a Elena, mas bom, você já sabe né? - digo meio sem graça com tanta beleza a minha frente. Ele sorri ao parceber minha ligeira timidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade do amor
RomanceElena Collins acaba de completar 18 anos, com um pai complicado e uma grande decepção em sua vida. Em um ato de pura coragem, ela resolve se mudar e morar com sua tia e sua prima, que é completamente o seu oposto e vai fazer com que ela finalmente...