Capitulo 34

52 3 0
                                    

• Elena Collins •

Eu estou surtando. Estou aqui neste exato momento conversando com a mulher que teve experiências sexuais com meu namorado e a imagem dela e dele na cama, com mais uma garota, não sai da droga da minha cabeça. De tantas irmãs no mundo, esse tal de Fábio tinha que ser irmão da "ex peguete de ménage" do Henry, seja lá qual for a expressão pra isso.

-então... você e o Henry estão namorando a muito tempo?- pergunta Cléo, me fazendo encara-la. Sério que ela vai me fazer perguntas sobre o Henry?

-sim, faz alguns meses.

-sabe... fiquei supresa em saber que o Parker namora, ele não costumava ser esse  tipo de cara.

-pois é, nos apaixonamos e o Henry mudou. Agora estamos juntos- respondo apenas tentando ser simpática. Eu não sou madura suficiente pra isso, mas estou tentando ser.

-humm, legal. O Henry ainda gosta de... coisas diferentes. Digo, na hora do sexo...- pergunta descaradamente e eu a encaro perplexa. Estou mesmo ouvindo isso? Cadê a noção dessa garota?

-acredito que isso não seja da sua conta.- digo fria e séria. Estava tentando ser madura e encarar essa situação da melhor forma possível, mas a falta de noção dessa garota me impediu de continuar.

-desculpa. Não queria ser invasiva- diz fazendo cara de inocente.

-mas foi e também muito sem noção. Seja lá o que tiver acontecido entre você e o Henry já passou, ele não curte mais essas coisas e está muito satisfeito comigo. Agora se me der lincença, não sou obrigada a ficar ouvindo esse tipo de coisa.- digo e me levanto, assim que eu fico de pé, noto que a paty estava olhando pra mim e pareceu ouvir tudo. Ela está em choque e eu simplesmente saio dali, indo até a cozinha, para tomar um pouco de água e sair daquela situação constrangedora. Pouco tempo depois, a paty aparece e me encara sem entender.

-Elena! O que foi aquilo? - pergunta confusa.

-me desculpa, paty. Sei que ela é sua futura cunhada, mas ela é muito sem noção, não aguentei ser legal com ela- digo sincera.

-o que aconteceu?

-ela já teve... um caso com o Henry. Eles fizeram algumas coisas e... ela veio me perguntar como era o sexo dele agora. Você tem noção disso? Ela simplesmente chegou e perguntou isso na minha cara, mesmo sabendo que somos namorados.

-meu Deus. Eu não sabia disso... me perdoe! Se eu soubesse não teria aceitado que o Flávio a trouxesse... - diz nervosa e eu me aproximo.

-não! Vocês são praticamente namorados e querendo ou não ela vai ser sua cunhada. Tá tudo bem, vou ignora-lá e fingir que nada disso aconteceu, por você- digo e ela me abraça.

-obrigada Elena, você é uma ótima amiga. - diz após o abraço.

-sei que faria o mesmo por mim. - digo e sorrio de lado- agora vai, seu príncipe encantado está te esperando.

-você gostou dele?- pergunta com expectativa.

-ele te faz feliz? - pergunto e ela assente positividamebte - então sim, eu o adorei. Mas saiba que se ele fizer algo que te machuque, serei a primeira a quebrar sua cara.

-não se preocupe. Já tenho três irmãos mais velhos cuidando disso- ela diz se referindo aos meninos extremamente protetores e nós duas rimos. Voltamos a sala e meus olhos imediatamente vão pro Henry. A tal da Cléo está sentada no meio dele e do Lucas , jogando conversa fora e balançando o seu cabelo como uma tentativa ridícula de seduzi-los. O ódio imediatamente toma conta de mim.

A Liberdade do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora