•Henry Parker•
-que tipo de pessoa eu seria?- ela pergunta e eu respiro fundo. Que droga! Eu odeio esse cara, odeio que ele tenha sido o primeiro namorado da Elena, na verdade, o primeiro em tudo, odeio o fato dele estar aqui agora. Mas eu não posso me esquecer que foi esse cara, quem esteve tanto tempo do lado da Elena, foi ele quem a ajudou nos momentos difíceis e entendo porque ela não quer dar as costas pra ele agora. Não posso proibi-la disso, e mesmo se fizesse, a Elena não me ouviria. Ela tem um coração gigante e jamais daria as costas pra uma pessoa que já fez bem a ela.
-tudo bem. Me desculpa- digo conformado e ela se aproxima colocando as mãos no meu rosto.
-você é um namorado incrível. Te amo. Ele vai embora amanhã de noite, então não se preocupa, tá?- ela pergunta e eu suspiro. Olho pra trás e vejo que o desgraçado está olhando pra gente, então, eu puxo a Elena pra mim e beijo sua boca com vontade, pra mostrar ao idiota que ela está comigo. Tá legal, eu sei que isso foi infantil da minha parte, mas não tô nem aí. Elena está comigo agora, espero que ele respeite isso.
Depois de um tempo, Elena se afasta e me encara desconfiada.-porque fez isso?
-o que? Não posso beijar minha namorada?- pergunto inocentemente e Elena ri.
-ele tá olhando não tá?- pergunta com ironia e eu dou de ombros.- para com essa insegurança, VOCÊ é o homem que eu amo.
-repete isso- peço porque adorei ouvir essa frase saindo da sua boca. Elena ri e se aproxima novamente, segurando meu rosto com suas mãos delicadas.
-você é homem que eu amo, então por isso... nós vamos voltar e você vai pedir desculpas ao Oliver pelos modos.
-ah, nem morto- digo rapidamente e Elena me encara, com os braços cruzados.- aí você já quer demais, Elena.
-Henry! Para com isso. Mostre que você é superior, peça desculpas. - pede e eu continuo calado. -
Por favor, amor...- pede mais uma vez, agora com sua carinha de anjo. Golpe baixo! Elena sabe que, não consigo dizer não a ela quando ela faz essa cara.-tá legal ! peço desculpas ao mané- digo e ela me encara séria - quis dizer, o "Oliver."- completo para encerrar o assunto.
-ótimo. Por isso te amo- ela deposita um selinho nos meus lábios e me puxa pela mão, voltando em direção ao pessoal.
-Oliver, o Henry quer dizer uma coisa...- Elena fala primeiro e todo mundo olha pra mim. Ótimo, agora todos vão ver eu pedindo desculpas ao mané, preferia correr pelado pela praia ou ser mordido por um tubarão.
-desculpa - digo rápido e baixinho e todos me olham sem entender.
-Henry, fala mais alto querido, assim ninguém vai te escutar - Elena diz e me olha com o seu olhar intimidador. Suspiro e volto a olhar pro idiota.
-desculpa Oliver, pela maneira que falei com você - digo tentando parecer o mais sincero que consigo. Só não sei se ele acredita nisso.
-Tudo bem, cara. Águas passadas- o Oliver diz e eu apenas assinto. Logo depois, todos voltam a conversar e a Kate puxa assunto com o tal Oliver. Elena vem pra o meu lado e sorri.
-viu só, não foi tão difícil foi?- pergunta e eu a puxo pra junto de mim.
-na verdade, foi. Mas não há nada que você me peça que eu não faça- digo e ela sorri meigamente.
-own, quando você virou esse cara fofinho? - ela pergunta apertando minhas bochechas.
-olha eu já ouvi me chamarem de muitas coisas, gato, gostoso, profissional do sexo, mas fofinho foi nova- digo e Elena solta uma gargalhada Linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade do amor
RomanceElena Collins acaba de completar 18 anos, com um pai complicado e uma grande decepção em sua vida. Em um ato de pura coragem, ela resolve se mudar e morar com sua tia e sua prima, que é completamente o seu oposto e vai fazer com que ela finalmente...