• Elena Collins •
O Henry se afasta e eu suspiro me encostando no sofá. Minha cabeça gira e eu me sinto fora de si. Sei que já falei bastante besteira por hoje, mas não tô conseguindo raciocinar direito. O que porra tinha nessa bebida?-olá- um cara senta ao meu lado e me encara. - você tá bem?
-bem mal, você quis dizer - digo e coloco a mão na cabeça, tentando controlar a tontura.
-tá bêbeda?- ele pergunta o óbvio e eu dou uma risada.
-sim, muito - respondo sentindo minha cabeça girar.
-então não deveria estar sozinha.
-meu ex foi chamar a minha prima, ela vai vim me socorrer.
-bom, já faz um tempo que te vejo sentada aqui sozinha, acho que sua prima não vem.
-o que? Fez só alguns segundos que o Henry saiu.-digo meio zonza.
-não, faz alguns minutos- ele diz e eu o olho confusa. Eu podia jurar que fazia segundos. Eu devo estar realmente muito bêbada.
-então, eu acho que vou procurá-la - digo e me levanto rapidamente, mas quase caiu de novo sentada no sofá, se não fosse pelo cara, que me segurou antes disso.
-obrigada.
-vem, eu posso te ajudar a procurar sua prima- ele diz simpático e eu apenas assinto,deixando ele me guiar, estou muito zonza pra andar sozinha, então aceito a ajuda desse cara gentil.
Ele começa a me guiar pela praia. mas paro ao perceber que ele está me levando pra longe de todo mundo,especificamente para uma parte vazia.-cara, acho que estamos indo pro lugar errado- digo tentando me situar e ele sorri. De repente, ele me puxa e me imprensa atrás de uma pedra, onde estamos ninguém da festa consegue nos ver. . Meu coração rapidamente se acelera e eu o encaro com os olhos arregalados.
-o que é isso? Porque me trouxe pra cá? Me solte! -Digo já com um desespero na voz.
-relaxa gata. Vai ser rápido e tenho certeza que você vai gostar - ele diz com um um sorriso malicioso e de repente ele me beija a força. Tento me soltar dele, mas seu corpo pesado imprensa o meu e eu simplesmente não tenho forças pra empurra-lo, Aumentando ainda mais meu desespero. Tento criar forças, mas essa bebida me deixou completamente fraca. Ele continua me beijando e começa a beijar meu pescoço.
-por favor, para- digo quase em um sussurro. Sem forças até pra gritar.
-relaxa. Vai ser rápido, eu prometo- diz e começa a subir minha saia, me deixando completamente desesperada. Fecho os olhos e peço a Deus pra que isso não aconteça. Isso não pode acontecer, alguém tem que me achar.....
• Henry Parker•
-o que houve?- Kate pergunta preocupada.
-porque você pediu pra todos se reunir aqui urgentemente? - Lucas pergunta confuso.
-a Elena sumiu. - digo de uma vez e todos me olham assustados.
-sumiu? Sumiu como?- Letícia pergunta já nervosa.
-eu não sei. Ela tava bêbada e não queria que eu a ajudasse. Eu pedi pra que ela esperasse no sofá, que eu ia chamar a Juliet. Mas quando a Juliet chegou lá, Elena não estava Mais - conto de uma vez, preocupado e nervoso ao mesmo tempo.
-calma gente! Não vamos nos precipitar. Ela pode ter ido pra casa não pode?- Lucas pergunta tentando manter a calma, mas sua voz soa preocupada.
-ela não iria sem avisar - Juliet diz também desesperada e eu já sinto meu coração apertar. Será que alguma coisa aconteceu com ela? Meu Deus. Por favor, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade do amor
Storie d'amoreElena Collins acaba de completar 18 anos, com um pai complicado e uma grande decepção em sua vida. Em um ato de pura coragem, ela resolve se mudar e morar com sua tia e sua prima, que é completamente o seu oposto e vai fazer com que ela finalmente...