Capitulo 12

56 3 0
                                    

                                 • Elena Collins •
O cara pega na minha bunda e aperta, me fazendo tomar um susto e me afastar dele. Qual o problema desses caras que mal te conhecem e acha que tem o direito de ser tão invasivo assim? Escroto. Estava prestes a dar um sermão de como aprender a respeitar as mulheres , mas para a minha supresa o Henry aparece e se coloca na nossa frente.

-tá tudo bem aqui, Elena?- ele pergunta já irritado e eu me coloco na sua frente.

-tá sim, Henry. Tudo ok. Vamos sair daqui?- peço antes que a coisa esquentasse. Não entendo essa proteção que Henry tem comigo, talvez ele seja assim com todas as suas amigas, eu não sei, mas confesso que gosto disso. Ele pega na minha mão e me leva pra longe dali, apenas o acompanho e deixo ele me guiar. Paramos em uma escada, que eu acredito ser uma saída de emergência. Pelo menos não tem ninguém aqui e eu posso respirar um ar. Quando eu menos espero, Henry vem na minha direção e me beija. SIM. ELE ME BEIJA. Levo apenas um segundo pra entender e imediatamente correspondo ao beijo. Nossas línguas dançam em total harmonia. O beijo é quente e intenso. O Henry está me imprensando na parede e suas mãos exploram o meu corpo, me deixando sem chão. Sinto minhas pernas falharem e o calor subir por todo o meu corpo. Henry me beija com toda a sua vontade e nossa sintonia é surreal. Depois de um tempo, Paramos apenas  por falta de ar, mas nossas testas ainda estão juntas. Abrimos nossos olhos e nos encaramos, ainda com a respiração irregular.

-o que... foi isso..- digo ainda meio perdida. Henry continua a me encarar intensamente, me deixando desconcertada.

-eu quis fazer isso desde que eu te vi, nesse vestido -
Ele diz me deixando corada. Então ele também me deseja?

-pensei que seríamos só amigos- digo ainda confusa.

-eu também. Mas não consigo olhar pra você e não querer te beijar- ele revela e eu fico completamente hipnotizada por ele. Estou mesmo ouvindo isso?

-nem eu. - também revelo e o vejo sorri.

-o que faremos a respeito? - ele pergunta pra mim, deixando que eu decida como vão ficar as coisas. Não podemos ter nada sério, o Henry não quer isso e por incrível que pareça, eu também não. Acabei de sair de relacionamento e me apaixonar pelo Henry Parker está fora de questão.

-que tal... uma amizade colorida?- pergunto esperando sua resposta.

-e quais são os termos dessa amizade?- ele pergunta ainda tentando entender. Talvez esteja preocupado que eu cobre exclusividade ou compromisso. Definitivamente eu sei que isso é tudo que ele não quer e eu também não.

-a gente fica quando tiver vontade. Sem compromisso ou exclusividade. Os dois podem ficar com quem quiser. Não precisamos contar pra ninguém e quando uma das partes quiser acabar com isso é só falar e nós seguiremos como amigos- proponho e ele sorri. - ah, mais uma coisa, não vale se apaixonar - digo e ele da uma leve risada como se isso fosse algo impossível pra ele e de fato, deve ser. Henry Parker não se Apaixona, estou ciente disso.

-fechado- ele diz e me beija novamente. Dessa vez mais devagar e saborosamente. Depois de mais um tempo de beijos, nós afastamos e eu ajeito meus cabelos.

-acho melhor voltar pra lá, não queremos que desconfiem- digo e ele concorda.

-você na frente- ele diz e eu sorrio, passando na sua frente e voltando pra onde já estão todos os nossos amigos. Eu chego primeiro, alegando que estava no banheiro e o Henry chega logo depois, alegando que estava com uma garota, ele olha pra mim quando fala isso e eu sinto minhas bochechas corarem.

-legal. Cara, eu tenho uma garota pra te apresentar, ela é amiga de uma amiga- Lucas diz,
Coloca os braços no ombro do Henry e sai o arrastando pra apresentá-lo para alguma garota. Sinto uma ponta de incômodo ao ouvir isso, é estanho saber que ele estava me beijando a pouco tempo e agora vai beijar outra garota. Não estou acostumada com esse tipo de coisa, mas irei me acostumar. Afinal, eu vim aqui pra recomeçar, ter experiências jovens e loucas e o que é mais jovem e louco do que uma amizade colorida? Vou apenas aproveitar a nova Elena Collins.
Um grupo de homens, amigos da clara se junta a nossa roda. Letícia já se engatou no pescoço de um deles e está cochichando algo em seu ouvido e se bem conheço a Letícia, deve ser algo sexual, as vezes acho que ela é meio ninfomaniaca. Mas eu admiro a Letícia, ela é uma mulher e empoderada que faz o que tem vontade.
Um dos outros caras, está tentando desenvolver um papo com Paty, que o responde tímida, como ela é. Kate ja sumiu. E Juliet e Pedro estão no canto se beijando. Esse casal não aguenta passar um tempinho longe! Mas não julgo, afinal, eles demoraram muito pra se assumirem, tem mais é que se pegar mesmo. O Lucas e o Henry sumiram a tempos, devem estar com alguma mulher... não deve? Não sei, não importa. Não é da minha conta.

A Liberdade do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora