• Elena Collins •
Tento conter o sorriso enquanto me aproximo do Jason, ele está conversando com o Lucas e parece que já se enturmou. Me sinto péssima por fazer isso com ele, mas não posso mais engana-ló e fingir que de fato amando nosso encontro. Jason é um cara legal mas não é por ele que meu coração bate mais forte, mas sim pelo cara que está me esperando nesse exato momento.
-oi Elena, demorou! tá tudo bem?- Jason pergunta assim que nota minha presença.
-tá sim, sabe o que é? Estou com muita dor de cabeça e acho melhor ir pra casa- minto porque não sei exatamente o que falar. Não posso dizer "oi Jason, sabe o que é? Eu e Henry estamos juntos de novo, sinto muito mas preciso ir com ele agora"
-tudo bem, eu posso te deixar em casa! - ele diz preocupado e eu o encaro nervosa.
-não! Não precisa! Minha casa é aqui do lado - digo e ele nega com a cabeça.
-acho perigoso você sair essa hora sozinha.
-que nada! Eu vou sozinha. Obrigada pela noite foi... agradável. Tenha uma boa noite, Jason.
-tudo bem, a noite foi incrível Elena, espero que possamos fazer mais vezes- ele diz com um sorriso e eu me sinto péssima por mentir. -quando chegar me avisa!
-ah, claro. Tchau Jason- digo e nos abraçamos. Saio andando de volta até o Henry, que está impaciente me esperando.
-até que enfim - ele diz assim que me vê, e me puxa pra colar nossos corpos. Meu coração imediatamente dispara só de chegar perto dele. -porque demorou tanto?
-o Jason estava insistindo pra me deixar em casa- digo e vejo ele revirar os olhos.
-esse Jason é um pé no saco. - reclama me fazendo ri. É bom saber que ele sente ciúmes de mim. Ele da um selinho nos meus lábios e me encara -pra onde vamos agora?
-por favor, pra um lugar reservado que podemos ficar só eu e você- digo enlaçando minhas mãos no seu pescoço.
-humm. Quer ir lá pra casa?- ele pergunta e sinto minhas mãos já gelarem.
-mas sua mãe não está em casa?
-ela é enfermeira e está de plantão hoje - diz apenas e eu fico um pouco tensa- se quiser podemos ir pra outro lugar, foi só uma sugestão....
-não, tudo bem. Vamos. - digo rapidamente e ele concorda. O Henry enlaça nossas mãos uma na outra e me guia até sua casa. Sinto meu coração disparar com esse ato. Gosto da sensação das nossas mãos juntas uma na outra.
Poucos segundos depois, chegamos em frente a sua casa, Henry tira as chaves do bolso e entra comigo. A casa é bem confortável e bem organizada. Tudo está no seu devido lugar. Ando até as prateleiras onde eu vejo várias fotos do Henry pequeno.-você era fofo - digo enquanto vejo sua foto de cueca tomando banho de mangueira no quintal. Henry vem até mim, tira a foto da minha mão e me da um selinho.
-eu era estranho. Você quer alguma coisa? Uma água um suco?
-você, pode ser?- pergunto e nós dois rimos. Tá, isso foi brega até pra mim.
-pra já senhora- ele diz e me beija intensamente nos lábios. Nosso beijo começa devagar e vai ficando cada vez mais quente. Já sinto um calor percorrer todo o meu corpo, mas diminui quando o Henry para de me beijar.
-quer assistir um filme? - pergunta sendo fofo e eu sorrio confirmando. Nós subimos pro quarto dele e eu me admiro ao ver um quarto bem organizado e bonito. Tem uma cama de casal no meio, uma tv, uma prateleira com troféus de competições de surf e sua prancha no fundo do quarto. A decoração em si É a cara dele.
Nos sentamos na sua cama e Henry coloca na Netflix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade do amor
RomanceElena Collins acaba de completar 18 anos, com um pai complicado e uma grande decepção em sua vida. Em um ato de pura coragem, ela resolve se mudar e morar com sua tia e sua prima, que é completamente o seu oposto e vai fazer com que ela finalmente...