Capitulo 22

52 2 0
                                    

                           • Elena Collins •

Entro em casa ainda com um sorriso no rosto e vejo a Juliet deitada no sofá assistindo a um filme. Ela nota minha presença e me encara confusa.

-que sorriso é esse no seu rosto? - pergunta e eu sorrio mais ainda, indo me sentar ao seu lado.

-o Henry me pediu em namoro, e eu disse sim- digo e vejo seu olhos se arregalarem. Juliet senta na mesma hora e me fita ainda espantada.

-ele pediu você em namoro? - pergunta de novo só pra  confirmar se ouviu direito.

-simm! E ele disse que me amava também- digo sem esconder minha felicidade. Juliet sorri e me abraça eufórica.

-aí meu Deus Elena!Isso é incrível. Fico tão feliz por você- ela diz e me encara, segurando as minhas mãos - me desculpa se no começo eu não acreditei que isso pudesse acontecer. Eu conheço o Henry a anos e ele nunca se envolveu com ninguém assim, eu tive medo que você se magoasse, mas tô vendo que me enganei e que fui uma tola por pensar que ele não se apaixonaria por você, olha só pra você, é a mulher mais incrível que eu conheço.

-obrigada ju, e por favor, não se desculpe. Eu Sempre entendi sua preocupação comigo e agradeço. Mas Nada disso importa agora, ele me ama! E eu também o amo! - digo feliz e ela sorri.

-vocês não pretendem mais esconder dos nossos amigos né?

-não. Tava pensando em convidar todos pra cá amanhã e contar pra todo mundo, o que acha?  - pergunto e ela sorri.

-acho uma ótima ideia. - diz e nós continuamos a conversar sobre amanhã, logo depois, assistimos a um filme juntas, já que fazia um bom tempo que não fazíamos isso.
Depois eu subo para o meu quarto, afim de dormir, Mas involuntariamente o Henry vem em minha mente, Nunca me senti tão feliz na minha vida,  eu nunca amei ninguém assim antes, por mais que eu tenha passado anos com o Oliver, nem se compara aos esses meses incríveis que eu passei com o Henry, ele me faz se sentir única e eu o amo.
Fiquei extremamente surpresa e feliz  hoje com esse pedido de namoro e mais feliz ainda quando eu ouvi o "eu te amo" saindo da sua boca. Até um tempo atrás eu pensava que fosse impossível amar alguém assim, tão rápido, tão intensamente e em tão pouco tempo, ainda mais vindo de alguém que nunca conheceu esse tipo de amor antes. Fico feliz em ter sido a sua primeira e espero ser a última.Quem diria que o Henry Parker um dia diria  a uma garota que a ama? Me sinto extremamente sortuda por ser essa garota....

****************
Acordo no outro dia com o despertador, tomo um banho e coloco um biquíni juntamente com um short. Desço até a sala e vejo minha tia comendo com a Juliet.

-bom dia- digo mais animada que o normal.

-olha só quem acordou cedo e de bom humor - Juliet diz com ironia e tia Anastácia me encara.

-tem algum motivo especial pra isso, minha sobrinha?- tia pergunta curiosa.

- ela está namorando com o Henry - Juliet diz antes que eu possa falar e eu a encaro indignada. Minha tia abre um sorriso enorme e vem até mim animada, me
Abraçando.

-nossa, isso é muito bom, minha querida. Henry é um ótimo rapaz e muito bonito também - Ela diz também animada.

-Obrigada tia. Eu estou muito feliz - confesso realmente contente.

-Minhas duas filhas namorando, realmente o tempo passou mais rápido do que imaginei- ela diz emocionada e eu não consigo deixar de sorri. Ela me Chamou mesmo de filha? -agora eu preciso ir, minhas lindas.  Até  mais tarde- da um beijo em nossas bochechas e vai embora.

A Liberdade do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora