Capitulo 6

65 3 0
                                    

• Elena Collins •

Acordo com minha cabeça girando e uma baita dor de cabeça. Abro os olhos lentamente tentando me situar. Como eu vim parar aqui? Me levanto devagar e lavo o meu rosto, me encarando no espelho. De repente, o dia de ontem começa a ser relembrado por mim e um sorriso escapa dos meus lábios. Foi incrível! Eu nunca tinha me divertido tanto assim. Eu sorri como nunca tinha sorrindo ontem, aproveitei cada segundo. Os amigos da Juliet são divertidos e legais, em tão pouco tempo eu me senti acolhida, como se eu já fizesse parte daquele grupo. As garotas são gentis e amigáveis. Os meninos são engraçados e... bom, nem preciso falar que eles são um colírio para os olhos. Principalmente Henry, a maneira como ele me olhou, nossas conversas e aquele sorriso... são coisas que não dá pra esquecer. Imediatamente me lembro das palavras da Juliet "não se engane, ele é o mais cafajeste de todos" definitivamente, tenho que engolir toda a vontade de beijar aqueles lábio, apesar de que essa vontade quase me consome o tempo inteiro. Não me julguem, sabe o que está do lado de Henry Parker? Ele é uma mistura de Dylan O'Brien com Robert Pattinson. Tá legal, talvez eu esteja exagerando, mas ele é sim, muito muito gato.
Escovo os meus dentes e tomo um banho, colocando um vestido confortável e indo até o quarto da Juliet. Abro sua porta e ela continua dormindo calmamente em sua cama, só depois de um dia como ontem pra Juliet não está de pé uma hora dessas. Me aproximo dela e pulo na sua cama, assim como ela faz comigo.

-que horas são?- ela resmuga enquanto abre os olhos lentamente.

-são quase meio dia. Como a gente dormiu tanto?- pergunto e ela me encara.

-nossa. Eu Nunca durmo tanto- ela diz se levantando devagar e se espreguiçando, enquanto eu continuo deitada em sua cama. - minha cabeça está girando.

-somos duas então. Nunca senti tanta dor na cabeca- digo respirando fundo e sentindo minha cabeça martelar.

-isso se chama ressaca minha querida, se acostume porque agora em diante você ter muitas ressacas em sua vida.

-você é uma péssima influência, sabia disso?- pergunto, fazendo ela ri.

-eu? Você quem sugeriu da gente comprar mais bebida e fazer aquelas competições loucas de quem bebe mais- ela diz rindo.

-foi incrivel ontem, nunca me diverti tanto- digo sincera, fazendo ela sorri.

-que bom que você gostou.

-como eu vim parar na minha cama?- pergunto tentando me lembrar desse fato.

-o Henry disse que você apagou, então ele te levou até o seu quarto- ela diz e eu arregalo os olhos. Imediatamente, fleches da noite de ontem começam a surgir na minha mente. Nossa conversa da escada, depois só me lembro dele ter jogado o cobertor por cima de mim e ligado o ar, depois disso, eu realmente apaguei completamente.

-ele é bem legal - digo e vejo a Juliet soltar o lençol que estava dobrando na cama e me encarar com aqueles olhos julgadores.

-Elena Coolins, me diz que você não está afim do Henry- ela diz e eu imediatamente fico tensa. O que? Tá tão na cara assim? Mas também, quem não ficaria..

-não! Claro que não. Eu só disse que ele é legal! Para de ser doida- minto o máximo que consigo. Claro que eu queria beijar aqueles lábios, como eu não ia querer? Mas obviamente minha prima não irá saber desse detalhe.

-acho bom, Henry Parker não é pra você. Ele é meu amigo mas é um completo cafasgeste, não caia nos seus encantos.

-não. Claro que não. Mas enfim... agora vamos falar de você e Pedro. - digo entusiasmada.

A Liberdade do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora