• Henry Parker •
Acordo mais cedo que o despertador, me levanto e tomo um longo banho. Enquanto fico debaixo do chuveiro sentindo a água quente aquecer o meu corpo, me lembro da noite de ontem. Elena estava linda, perfeita na verdade. Não consegui resistir em beija-lá e quando ela propôs seguirmos com uma "amizade colorida" aquilo foi perfeito. Os termos propostos por ela, são os termos que qualquer garoto aceitaria, sem nem piscar. Ficaremos quando quisermos, sem compromisso e sem exclusividade, se bem que essa última parte é um pouco difícil pra mim. É meio difícil ver outros cara encima dela e imaginar os seus lábios beijando outra boca que não seja a minha. Posso estar parecendo um egoista afinal eu não iria querer que ela cobrasse exclusividade da minha parte, mas seria legal saber que ela fica só comigo. Mas óbvio, que não vou cobrar isso dela, terei que aceitar os termos propostos sem excessões, e por mim tudo bem, contanto que eu continue a beijar aqueles lábios, que não sai da minha cabeça.
Desligo o chuveiro e saio do banho, indo me trocar para mais um dia de trabalho, afinal hoje ainda é domingo.
Fico pronto em menos de cinco minutos, tomo café com minha mãe e depois vou direto para a praia. Cumprimento o meu chefe e ele já me da instruções para ensinar um jovem de 14 anos. O muleque é até bom no surf, apreendeu rápido.
Saio da água e me despeço do jovem, que era até legal.
Enqianto caminho de volta, vejo Uma mulher, que está sozinha, deitada em uma toalha com biquíni vermelho que imediatamente chamou a minha atenção, ela está lendo e assim que abaixa o livro, consigo ver o seu rosto. Elena Collins, tinha que ser ela. Caminho até ela se sentando ao seu lado. Elena imediatamente olha pra o lado e assim que me vê, sorri, enquanto se senta.-eai, veio me ver surfar é?- pergunto e ela da uma risada irônica.
-não! Eu queria pegar um pouco de sol, A Juliet nao queria vim, parece que passou a noite acordada, então foi dormir e eu vim sozinha. - ela esclarece.
-prefiro acreditar que você veio por minha casa- digo fazendo ela ri.
-vai sonhando- diz também me fazendo ri. Olho no relógio e percebo que já vai dar meio dia.
-tá com fome? - pergunto pra ela.
-na verdade, tô um pouco sim. Porque?
-está no meu horário de almoço. Que tal a gente sair pra comer algo?- sugiro e rapidamente ela concorda. Começamos a andar em direção a uma lanchonete beira a mar, de um grande amigo meu.
-eai Henry, quanto tempo que eu não te vejo- Derek, meu amigo e dono do bar logo me cumprimenta.
-eai cara, tudo bom? - pergunto e nos abraçamos.
-tudo ótimo- ele responde e olha pra Elena ao meu lado- quem é a moça? - pergunta já a encarando. Ia responder, mas a Elena trata de falar antes.
-Elena Collins, muito prazer- ela diz educadamente, com um sorriso.
-oi Elena, sou Derek e o prazer é todo meu - ele diz com um sorrisinho barato no rosto.
-bom, nós vamos nos sentar agora- trato logo de cortar os olhares.
-tudo bem, já vou mandar uma pessoa atender vocês - ele diz e olha pra Elena de novo- seja bem vinda Elena, fique a vontade.
-muito Obrigada- ela diz com um sorriso amigável e eu praticamente a arrasto pra se sentar. Nos sentamos em uma mesa no canto, que tem um sofá confortável e Elena se sentou de frente pra mim, me dando o previlégio de admirar toda a sua beleza.
-seu amigo é muito gentil- ela diz assim que nos estamos e eu a encaro indignado.
-ele estava claramente dando encima de novo- digo ainda abismado com sua inocência de não reparar nessas coisas. Derek não costuma ser gentil assim, só com as mulheres que ele fica afim, e julgando pela maneira educada, o sorrisinho forçado e a encara da
nada discreta, claramente Elena é uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade do amor
RomansaElena Collins acaba de completar 18 anos, com um pai complicado e uma grande decepção em sua vida. Em um ato de pura coragem, ela resolve se mudar e morar com sua tia e sua prima, que é completamente o seu oposto e vai fazer com que ela finalmente...