Capitulo 23

47 2 0
                                    

                                 • Elena Collins •
1 mês depois...

Eu estou vivendo os melhores dias da minha vida. Namorar o Henry tem sido incrível e ele tem se demostrado ser um namorado sensacional, fofo, cuidadoso e amoroso, venho conhecido um lado dele que eu sinceramente estou amando.
Tudo está na sua perfeita ordem e agora vou contar uma novidade que vai fazer vocês se chocarem: Lucas pediu a Letícia em namoro. Naquele mesmo dia, ele admitiu os seus sentimentos por ela e descobriu que eram recíprocos, desde então eles passaram a ficar juntos e ontem, o Lucas finalmente teve coragem para pedir a sua mão. Todos ficaram surpresos, afinal, esse casal era improvável de acontecer, Visto que os dois eram as pessoas mais desapegadas que já conhecemos. Mas bom... até pro mais cafajeste de todos, o amor pode aparecer e que bom que o destino os juntou. São de fato o casal perfeito.
Agora, estou me encontrar com meu namorado lindo e gostoso. Assim que eu chego na praia, eu Sento na areia e já avisto ele no mar, ensinando uma garotinha a surfar. É incrível a paciência que ele tem pra isso, essa com certeza é um dom e isso faz dele um bom professor. Pouco tempo depois ele deixa a água, se despede da garotinha e vem ao meu encontro.
Henry se senta ao meu lado e beija meus lábios delicadamente.

-bom dia, amor- diz com um sorriso que faz o meu também aparecer.

-bom dia, gostoso.

-nossa, como você é romântica - ele diz e nós dois rimos. - tá com fome?

-morrendo- admiro e ele se levanta.

-só vou falar com meu chefe e gente vai, tá bom?- pergunta e eu assinto.
Pouco tempo depois ele volta e nós caminhamos até um restaurante beira mar. Comemos dois hambúrgueres deliciosos e não estamos nem aí se isso não é um almoço adequado. Logo depois, andamos de mãos dadas pela areia, curtindo a brisa do mar.

-sabe o que o Lucas fez? - Henry pergunta e eu olho curiosa.

-o que?

-ele fez uma música pra Letícia. Você tinha que ouvir, foi a coisa mais brega que eu ouvi.

-aí amor, isso não é brega. Foi fofo da parte dele.

-você tá falando isso porque não ouviu a música. Ele a chama de pãozinho de mel e diz que ela é como a sua abelha rainha- ele diz e eu solto uma gargalhada. Tá, tudo bem, foi um pouco brega, admito. Eu continuo a rir, contagiando o Henry também, até que uma voz soa nos meus ouvidos, chamando o meu nome. Eu congelo e o meu sorriso se esvai no mesmo instante.

-oi, Lena - só uma pessoa no mundo me chama de Lena e essa voz é muito familiar. Olho pra frente e vejo o Oliver, com um sorriso no rosto. Ele está mais forte do que eu me lembrava, mas não muito diferente. Ele me encara profundamente, enquanto eu fico em choque, completamente surpresa. Como é possível que ele esteja aqui, bem na minha frente??
Henry o encara confuso e até sério, provavelmente está tentando entender quem é esse. Ele vai surtar quando souber....

-O que... você faz aqui, Oliver?- pergunto ainda em choque.

-queria te ver, Lena. Assim que eu entrei de férias, eu comprei o primeiro voou pra cá e aqui estou eu. - ele diz como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Ele decidiu visitar a ex dele que nem se quer contato tem mais e ainda por cima sem avisar.

-quem é você?- Henry pergunta, nada educado e até um pouco grosso.

-ex namorado da Elena. Oliver Bennet, prazer. E você quem é? - ele pergunta olhando diretamente pro Henry.

-Henry, namorado da Elena. - diz com um ar de superioridade. Agora, o Oliver tira os olhos dele e me encara completamente surpreso.

-voce está namorando?- ele pergunta pra mim, como se não acreditasse no que o Henry acabou de afirmar ou como se isso fosse impossível de acontecer.

A Liberdade do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora