Capitulo 30

54 2 0
                                    

Pra quem tem curiosidade pra saber como são os outros personagens, aí está como eu os imagino. Porém, se sintam livres para imaginarem da maneira que acharem melhor....

Boa leitura.... ❤️

• Henry Parker •
Estou a exata meia hora me olhando no espelho. Quando o pedro me ligou e confirmou que a Elena ia, eu não consegui mais parar de pensar nisso.
Preciso tanto vê-la. O Lucas deu a ideia de mandar flores a tarde e assim eu fiz, se adiantou de algo ?eu não sei, mas espero desesperadamente que sim.

-você tá ótimo, cara. Agora vamos ou iremos nos atrasar - Lucas diz impaciente. Dou uma última olhada no espelho e depois saímos de casa indo em direção a praia para mais um lual.
Meu coração está acelerado, minhas mãos estão suando e eu estou extremamente nervoso.
Chegamos a praia e meu olhar imediatamente procura pela Elena, até agora ela não chegou.
Posso estar parecendo desesperado, mas a verdade é que eu estou desesperado. Eu faria qualquer coisa pra ela me perdoar, eu amo essa mulher.

-relaxa, ela vai vim. Juliet já me mandou mensagem e as duas estão a caminho- diz o Pedro, em uma tentativa fracassada de me fazer relaxar.
Pego uma bebida e fico olhando para todos os lados como um perseguidor louco.
Meus olhos param ao enxergar Juliet e Elena vindo em nossa direção. Os olhos da Elena se encontram com o meu e vejo no seu rosto a sua angústia. Ela desvia o olhar, como se eu não fosse ninguém. E meu  coração aperta.

-oi gente - as duas cumprimentam o pessoal, mas nenhuma olha pra mim, me ignorando completamente. Ótimo. Estou realmente fudido.
As meninas se juntam e começam a conversar, Elena não olha pra mim uma única vez e isso me deixa arrasado. Mas o que eu esperava? Provavelmente ela está me odiando ainda.

-oi Henry, quanto tempo- escuto uma voz feminina e me viro pra ver.

-Penélope? - digo surpreso. A tempos eu não a vejo, nós já transamos algumas vezes, mas assim como eu, ela não queria compromisso, então transávamos praticamente toda a sexta feira. Depois disso ela foi fazer intercâmbio e eu nunca mais a vi.

-caralho, você continua lindo - ela diz com um sorriso e eu retribui-o sem jeito com seu elogio.

-o que está fazendo aqui? Achei que estivesse no Canadá.

-eu estava. Vim para visitar uns amigos e sabe... vou confessar que estava rezando pra te encontrar aqui- ela diz claramente dando encima de mim. Será que Elena está vendo isso? Viro de lado e olho pelo canto do olho. Elena está olhando fixamente pra gente. Droga! Não quero que ela pense que eu já estou dando encima de outra.

-ah. Foi bom te ver, Penélope. - digo apenas sem saber o que falar. Ela me olha meio incrédula com minha reação.

-só vai dizer isso? - pergunta e se aproxima de mim, sussurrando em meu ouvido. - Sabia que hoje é sexta....

-Penélope, eu... - Quando estava prestes a lhe dar um fora. Ela me beija de repente, imediatamente eu a afasto e olho pra Elena. Ela nos encara sem reação e sai andando para a parte das bebidas. Todo mundo olha pra mim e pra Penélope agora e eu fico simplesmente paralisado.
Penélope, me olha sem entender porque rejeitei seu beijo.

-Penélope, sinto muito mas eu não sou mais o Henry que você conheceu. Preciso ir - digo e saio andando atrás da Elena. Juliet corre e fica na minha frente.

-deixa ela em paz, Henry.

-olha Juliet. Eu sei que eu errei pra caralho. Eu sinto muito e estou extremamente arrependido, mas eu amo a sua prima, ela me faz feliz, então por favor, deixa eu tentar reconquista-la. Você me conhece, conhece a pessoa que eu sou, sabe que jamais faria algo pra machucá-la intencionalmente. Se você me ama e tem alguma consideração por mim, por favor, deixa eu ir atrás da Elena- peço quase que em desespero. Juliet continua me encarando séria e respira fundo, dando passagem.

A Liberdade do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora