Capitulo 20

58 1 0
                                    

• Elena Collins •

"Não posso te contar Elena" essa frase não sai da minha cabeça. O que é tão sério que ele não pode me contar? Achei que confiasse em mim, achei que nossa relação estava avançando, mas o Henry está me escondendo algo e está cheio de segredinho com o Lucas. Isso está me deixando completamente frustrada. Ele tentou falar comigo umas duas vezes, mas eu o ignorei.
Agora já são 17 hrs da tarde, as meninas já foram embora, e só ficou eu, Juliet, Lucas, Henry e Pedro.
Lucas diz que precisa ir e sussurra alguma coisa no ouvido do Henry, vai embora depois com pressa, me deixando ainda mais curiosa.

-amor, vamos dar uma volta na praia?- Juliet pergunta pro Pedro, que a encara.

-ah amor... depois- ele diz e ela o encara séria.

-por favor amor...

-tudo bem, vamos- ele diz vencido e se levanta. Ninguém resiste ao olhar intimidador da Juliet, sei bem como é . Ela também se levanta e eles vão andando, deixando eu o Henry a sós. Ele olha pra mim e um silêncio desconfortável reina entre nós.

-bom, acho que já vou- digo me levantando. Henry também se levanta e fica na minha frente, impedindo que eu passe.

-por favor Elena, vai ficar com raiva de mim até quando? - pergunta inconformado.

-até você me dizer o que está acontecendo- digo séria e ele suspira irritado.

-não está acontecendo nada!

-para de mentir, eu sei que tem algo estranho- digo e Henry se aproxima. Dando um beijo na minha bochecha e descendo até o meu pescoço, onde ele beija forte.

-não tô mentindo, linda- sussurra no meu ouvido me causando um arrepio e morde levemente minha orelha. Eu quase, QUASE caiu no seu encantamento. Mas o afasto ao entender o que ele está tentando fazer.

-para com isso Henry, você não vai me distrair. - digo e nesse mesmo instante, um cara mais velho se aproxima da gente, atrapalhando nossa conversa.

-oi Parker - o cara diz com um sorriso e assim que o Henry o vê, repentinamente, ele se coloca a minha frente como se fosse um escudo e tivesse tentando me proteger.

-o que faz aqui? Eu já disse que vou te dar o que você quer- ele diz com certo medo na voz, me assustando.

-calma garoto, só estou aqui pra ter certeza que você está ciente da serenidade do nosso acordo. - ele diz sério, me causando até um calafrio. Quem é esse homem e porque isso pareceu uma ameaça?

-eu já estou providenciado. Domingo você terá o que quer! - Henry repete sério, segurando a minha mão e se mantendo na minha frente.

-ótimo, era só isso. Tenha uma boa noite, Parker. E boa noite pra você também... Elena- ele diz, sorri friamente e vai embora . Esse cara me da arrepios. Bizarro.

-quem é esse homem Henry? E como ele sabe meu nome?- pergunto confusa e séria. Henry se vira pra mim  novamente e passa a mão no cabelo nervoso.

-não era pra você saber disso, eu não queria te envolver nessa merda!- ele diz nervoso e eu me aproximo dele assustada.

-me fala o que tá acontecendo, Henry. Era isso que você não podia me contar?- pergunto e ele respira fundo.

-depois que eu te deixei em casa, esse homem me procurou. Disse que era amigo do meu pai e que ele estava devendo uma grana pra ele. Ele me amaçou usando o seu nome e o da minha mãe. Ele quer oito mil reais até domingo- ele diz tudo de uma vez e meu coração dispara.

A Liberdade do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora