• Henry Parker •
Três semanas depois...Três semanas se passaram desde a festa na casa da Juliet. Eu e a Elena saímos praticamente todos os dias, nós fomos ao cinema, ficamos na praia, saímos pra comer... eu simplesmente amo a presença da Elena. É bom estar com ela. Nesse meio tempo, por incrível que pareça o que eu vou dizer agora, eu não fiquei com nenhuma outra pessoa e acredito que ela também não. Por algum motivo que eu ainda desconheço, quando eu estou com a Elena, eu não sinto a necessidade de estar com mais ninguém, talvez seja porque ela é incrível e sua presença é suficientemente agradável, talvez porque ela é a mulher mais linda e foda com quem já estive, ou porque estou ficando louco. Alguma dessas opções. Seja qual for o motivo eu não me importo.
Agora, estou me frente a sua casa lhe esperando pra darmos uma volta na praia. A porta se abre e em vez da Elena a Juliet sai por ela, me encarando intimidadora. A Elena me contou que a prima já sabe de tudo, eu fiquei um pouco tenso no início, achei que a Juliet iria me matar por saber que eu ando beijando a sua prima/irmã as escondidas, mas , para a minha surpresa, ela pareceu ter aceitado numa boa, apesar de ainda me olhar com seu olhar intimidador de vez em quando, mas já me acostumei.-o que você fez com a Elena?- ela pergunta brava e eu a olho confusa.
-eu? Não fiz nada. Porque? o que está acontecendo? Ela tá bem? - pergunto preocupado e ela ri da minha cara, me deixando confuso.
-tô brincando idiota, ela já vai descer - ela diz ainda rindo e uma expressão aliviada e irritada brota no meu rosto.
-haha muito engraçada- digo ainda irritado. Ela para de ri e se aproxima de mim.
-Henry, você sabe que eu te amo e você é um dos meus melhores amigos, mas se você magoar a Elena, eu vou cortar o seu pinto - ela diz séria me deixando tenso. Quando estava prestes a responder a Elena aparece nos olhando confusa.
-tudo bem aqui?- pergunta após ver o silêncio reinando. Juliet sorri e faz uma cara de sonsa, como se não tivesse acabado de me ameaçar.
-tudo ótimo, bom passeio pra vocês - ela diz e abraça a Elena, fazendo um sinal pra mim de quem diz "tô de olho." Ela se afasta e entra na sala me deixando ainda sério.
-o que foi? A Juliet te falou alguma coisa né?- ela pergunta agora que estamos a sós.
-não. Nada. Vamos?- pergunto voltando a minha feição normal. Nos apressamos e fomos andando até a praia. Nos sentamos na areia e a Elena encara o mar admirada, enquanto eu a admiro.
-é lindo né?- ela diz se referindo ainda ao mar.
-uma visão e tanto- digo e ela olha pra mim, reparando que eu estava me referindo a ela.
-para- ela diz sorrindo tímida.
-é sério, você é muito linda- digo porque adoro ver ela levemente envergonhada. Suas bochechas ficam coradas e ela olha pra baixo.
-você deve dizer isso pra todas - ela diz exatamente o que pensa e volta a me encarar.
-Não, pra todas não.
-ah então só algumas? - ela diz brincalhona e ri.
-só as especiais - digo e vejo novamente ela corar. Nem sei o que estou falando, as palavras saem naturalmente da minha boca, sem pensar duas vezes. Não faço o tipo de cara que fica elogiando ou sendo meloso e essas coisas, mas por algum motivo e sem perceber, eu sou com a Elena. Nessa mesma hora, uma voz masculina nos atrapalha e nós olhamos pra frente. O idiota do Jason, amigo da clara está bem diante dos nossos olhos, com um sorriso falso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade do amor
Storie d'amoreElena Collins acaba de completar 18 anos, com um pai complicado e uma grande decepção em sua vida. Em um ato de pura coragem, ela resolve se mudar e morar com sua tia e sua prima, que é completamente o seu oposto e vai fazer com que ela finalmente...