"Tudo é tão intenso entre a gente que às vezes é difícil até respirar."
Jeon Jungkook
Depois do nosso beijo incrível no parque de diversões eu levei Jimin para casa e o ômega me chamou para a gente conversa, agora estavamos sentados no sofá, cada um em um sofá. Respirei fundo tirando a máscara e o chapéu encarando o ômega que tinha as bochechas vermelhas. Fofo.
— Tem alguém em casa? — Perguntei, o ômega mexia seus dedinhos de forma nervosa.
— Não. Taehyung saiu para mais um encontro e Youngjae foi visitar a sua mãe. — Ele falou baixinho. Eu só conhecia o Taehyung, pois ele é modelo, ele é um ômega e Youngjae é um beta bastante divertido, pelo menos foi o que Jimin disse.
— Por onde você quer começar? — Perguntei calmo e ele levantou o olhar mordendo os lábios com um rostinho ansioso. Suspirei.
— Eu tenho que ser sincero com você, tá tudo meio confuso aqui dentro. — Ele apontou para sua cabeça. — Ao mesmo tempo que sinto que devo ficar longe de você, eu também quero me aproximar.
— Você se arrependeu de ter me beijando? — O medo da resposta ser "sim" me arrepiou e fez meu lobo se desesperar.
— Não. Mas é tudo tão confuso. — Ele suspirou abaixando o olhar.
Eu me levantei do sofá e me ajoelhei ficando na sua frente e segurando suas mãos pequenas e fofas, ele me encarou e eu abri um sorriso para tranquilizar ele, levei suas mãos até meus lábios e dei um beijo em cada costa da sua mão, como estava perto senti seu cheiro doce de melancia.
— Não vou dizer que está tudo tranquilo na minha cabeça, pois não está. Mas eu percebi que ficar longe de você não é uma opção. Eu não consigo parar de pensar em você, se eu estou dançando, cantando, eu fico me perguntando se você está bem, se comeu, se está com frio. — Apoiei minha cabeça nas suas mãos, respirando fundo.
— Eu tenho medo. — Ele sussurrou.
— Eu também tenho. Eu estou apavorado, eu nunca senti meu lobo aparecer tanto e isso me desespera. Eu sei que errei, Jimin. — Levantei minha cabeça encarando seus olhos castanhos claro. — Deus sabe o quanto eu me arrependo pelas coisas que falei e fiz, mas eu quero tentar, eu quero muito tentar. Me perdoe, anjo. Me dê uma chance, só uma, Jimin.
Tentei soar o mais sincero possível e tudo era verdade, eu queria mais que tudo tentar com ele, queria sentir mais de todos esses sentimentos. Eu queria tanto ele. Não vou mentir que até olhinhos de cachorro que caiu da mudança eu fiz. O ômega respirou fundo e fechou os olhos e tudo dentro de mim decaiu, se entristeceu, meu lobo choramingava, eu suspirei e quando ia me afastar ele abriu os olhos e me encarou.
— Eu te perdôo, Jungkookie. — Ele levou suas mãos até minha bochecha e eu senti meu peito encher de alegria. — E eu aceito tentar com você, eu te dou uma chance. — Ele levantou o dedo indicador, segurei sua mão e levei novamente em direção aos meus lábios beijando várias vezes.
— Obrigado, meu anjo. Vou fazer de tudo para você ser feliz todos os dias.
— Assim espero, se não eu bato em você. — Ele me deu um olhar ameaçador e parecia mais um gatinho fofo.
— Eu sei que vai ser difícil por eu ser um idol e ter sempre câmeras me seguindo e fãs também, mas eu vou ter todo cuidado, eu sei que você não quer ser exposto então sempre antes de vir aqui ou quando a gente for nos encontrar vou andar por várias ruas para despistar quem tiver me seguindo. Eu queria ser um alfa normal para você, me desculpe por isso. — Falei tudo devagar e vi a emoção passando pelos seus olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤
Fanfiction[Concluída] Você já parou para pensar: E se sua alma gêmea fosse um idol? Isso era tudo o que não se passava na cabeça de Park Jimin, um ômega lúpus e escritor que sonha em encontrar sua alma gêmea ou melhor o amor da sua vida. Do outro lado tem Je...