Prólogo 📚🎤

36.5K 4.8K 4.5K
                                    

13 de maio de 1720, Sul de Daegu

Os dois rapazes corriam pela floresta tentando fugir daquelas pessoas que queriam matar eles. A respiração acelerada demais, o medo correndo pelas veias; medo de ser pego, medo de ser morto, medo de não viverem o amor que queriam.

Por que era tão errado dois ômegas se relacionarem?

Não tinha nada de errado naquilo, ninguém precisava de um alfa para ser feliz. Mas nesse século ninguém pensava dessa forma.

— Não vamos conseguir. Eu não aguento corre mais. — Lágrimas molhavam o rosto do ômega mais novo.

— A gente não pode desistir, amor.

Eles continuaram correndo até que o mais novo tropeçou em um tronco caindo de cara no chão, o outro ômega vendo seu amado caído parou de correr e foi ajudar ele. O moreno com cheiro de laranja tinha os olhos cheios de lágrimas.

— Não vamos conseguir, Jimin-ssi.

— Calma, Jungkookie. Venha se levante e apoie em mim. A gente não pode parar de correr.

Jungkook se levantou se apoiando nas costas do amado e voltaram a andar com certa pressa, mas foram surpreendidos pelos seus pais alfas lúpus parados bem na frente de ambos. Jimin tremeu de medo e Jungkook agarrou nele também tremendo de medo, os alfas cada um tinham uma arma.

— Vocês acham que estão certos? Tendo um caso. Um caso. Vocês são dois ômegas, não criei filho meu para isso. — O pai de jimin usou a voz de lúpus, fazendo os dois ômegas choramingar.

— Você vai para um internato Jungkook. Vou arranjar um casamento para você com um alfa. — Jungkook começou a chorar mais ainda e Jimin sentiu seu coração se quebrando em mil pedacinhos.

— Eu prefiro que me mate. Vocês não vão afastar ele de mim, não mesmo. Vai ter que passar por cima de mim primeiro. — Jimin gritou e seu pai arregalou os olhos.

— Park Jimin olha o que você está falando. Cadê os modos? Gritando com dois alfas? Você perdeu a cabeça? — O pai de Jimin falou.

— Eu perdi, pai. Eu perdi tudo a parti do momento que vocês não permitem que a gente fique juntos. — Jimin chorava e Jungkook se ajoelhou no chão chorando vendo seu amado sofrendo daquele jeito.

Eles não conseguiriam ficar juntos.

— Eu prefiro morrer do que ficar longe de Jungkook.

Foi tudo tão rápido que ninguém percebeu, só escutou um tiro sendo disparado na cabeça do ômega mais velho, Jungkook arregalou os olhos quando viu o corpo do seu amado perder a força e cair na grama verde, ele olhou para cima e viu seu pai apontando a arma. Foi ele que tinha dado o tiro no seu ômega.

— O QUE VOCÊ FEZ? — Jungkook gritou, mas nem esperou a resposta e segurou o corpo do ômega morto contra seu corpo.

O sangue encharcava a blusa branca do mais novo que chorava sentindo uma dor indescritível dentro dele, como se tudo estivesse morto e estava, pois a pessoa que ele amava não estava mais viva. Lágrimas de desespero e gritos pedindo para Jimin voltar, para ele acorda e dizer que eles vão conseguir se livrar dos pais deles. Mas nada acontecia.

Ele tinha perdido seu Jimin. Ele tinha perdido o amor da sua vida, sua alma gêmea.

O pai de Jimin brigava com o pai de Jungkook, em uma luta que só acabou quando o pai do mais novo derrubou o outro alfa e ele não esperou nenhum segundo para puxar o braço do seu filho, afastando ele do corpo de Jimin e levando ele para longe. O ômega tentava lutar e sair dos braços do seu pai, mas nada adiantava, ele o arrastava pela floresta levando de volta para casa, enquanto Jungkook só sabia chorar, soluçando.

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora