Capítulo 13 📚

28.7K 3.6K 2.4K
                                    

"Momentos simples torna-se momentos grandes do seu lado."

Park Jimin

Acordei ainda entorpecido pelo cheiro do lúpus no meu corpo, me levantei da cama ainda sonolento e fui no banheiro lavando o rosto e escovando os dentes, assim que terminei de fazer minhas higienes, eu saí do meu quarto indo pro quarto do Taehyung, quando entrei vi o ômega de cabelos vermelhos se levantando e levando a mão até a cabeça.

— Tem um remédio na mesinha e um copo de água, Tae. — Falei bem baixinho, mas o ômega escutou e levantou a cabeça me olhando.

— Ji. — Eu dei um leve sorriso e me aproximei dele pegando o remédio e a água e levando até a sua boca, fazendo ele engolir. — Como eu cheguei em casa?

Eu sentei na sua cama e coloquei sua cabeça na minha coxa começando a fazer um leve carinho nos seus fios, o ômega ronronou de forma fofa.

— O Hoseok e o Yoongi trouxeram você, pelo menos foi o nome que o Jungkookie disse. Eram um alfa e beta.

— Eu não acredito. — Ele me encarou com os olhos arregalados e eu rir.

— Por quê?

— São aqueles alfa e beta que eu falei para você que estava interessado, mas esperei eles correrem atrás de mim. — Suas bochechas ficaram vermelhas e eu fiquei chocado.

— Eles pareciam bem preocupados e mandaram eu cuidar bem de você e eu agradeço muito por eles terem achado você, Tae. Eles me falaram que você estava praticamente desmaiado de tão bêbado perto do banheiro da boate e que tinha alfas cercando você. O que aconteceu? Por que você não me ligou, soul? — Falei preocupado e ele desviou o olhar.

— Aquele alfa que eu estava saindo com ele, falou coisas horríveis para mim. Disse que só queria sair comigo para levantar sua carreira de modelo, que eu não servia para nada e nem era lá essas coisas, só tinha um corpo legal para foder. — Suas lágrimas começaram a molhar minhas coxas. — Ele falou tantas coisas. Ele me humilhou, Chim. Eu fiquei tão espantado e chocado pelas palavras dele que dei um soco na cara dele e depois fui me afogar na bebida, não lembro de mais nada em seguida.

Quem quer que seja esse alfa que ele não esbarre comigo, pois eu sou capaz de matar ele.

— Taetae. — Segurei seu rosto e fiz ele me olhar. — Esse alfa foi um babaca e ele não merece que você derrube uma lágrima por ele. Você é incrível, Tae. Uma pessoa linda por dentro e por fora e merece um companheiro que seja tão incrível e maravilhoso igual você e vai aparecer, eu tenho certeza, mas por enquanto não vale a pena você sofrer por quem não te merece.

— Eu fiquei com tanta raiva e nojo dele. — Ele sussurrou.

— Eu imagino. — Voltei a fazer carinho no seu cabelo. — Que esse alfa não apareça na minha frente se não eu quebro ele. Mas agora se levanta, espanta essa tristeza, nada do que aquele idiota falou é verdade. Você é lindo, um dos ômegas mais lindo desse país, você serve de inspiração para muitas pessoas. O que aquele alfa tem é inveja, porque ele não conquistou metade do que você conquistou e não vai ser ele que vai derrubar você. Levanta esse rabo da cama, tome um banho e vá comer alguma coisa, não deixe um alfa dizer quem ou o quê você é. — Beijei sua testa.

— O que seria de mim sem você? — Ele perguntou se levantando e enxugando as lágrimas.

— Nada e ainda bem que você me tem. — Pisquei um olho e ele riu.

— Pabo.

— Eu sou seu hyung. — Eu o olhei com uma cara feia.

— Acho melhor você ir tomar banho também. — Ele falou fazendo uma careta.

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora