"Almas gêmeas quando se encontram sentem atração, paixão e saudades do passado. O que sinto por você já passou de atração, já passou de paixão, já passou de saudade. O que sinto já é amor"
Park JiminLevantei um pouco a cabeça quando escutei a porta do meu quarto ser aberta e Youngjae entrar, ele sentou na minha cama e esticou o braço fazendo carinho nos meus fios claros, mas eu não falei e nem fiz nada, continuei encolhido. O dia tinha amanhecido, mas eu nem senti vontade de fazer nada, comi alguma coisa por insistência do beta, tomei um banho vestindo apenas um moletom azul claro, uma cueca e um short curto branco que sumia pelo moletom e voltei a deitar na minha cama.
— Chim, eu trouxe seu comprimido. — Ele falou e eu me sentei na cama, o beta colocou o remédio na minha mão e eu coloquei na minha boca e peguei o copo cheio de água engolindo, meu cio chegaria na semana que vem e como está tudo uma bagunça por conta minha mesmo, eu comecei a tomar o remédio para não vir esse mês.
— Obrigado, Jae. — Sussurrei e o beta fez um carinho novamente nos meus fios.
— Como você está?
— Ainda me sentindo horrível e como um monstro. — Eu respirei fundo espantando a vontade de chorar novamente. — Eu vou conversar com ele mais tarde.
— Vai ficar tudo bem, Ji. Você agiu por impulso e medo, quem nunca fez isso? E quem não fez um dia vai fazer. Não se martirize, você não é um monstro. — Ele se aproximou e beijou minha testa. — Você vai ficar bem?
— Vou sim, você pode ir pro trabalho, Jae. Não precisa se preocupar.
— Ok, qualquer coisa me ligue e o Taehyung vem para cá assim que terminar o ensaio fotográfico.
— E você precisa me contar como estão as coisas com o alfa. — Ele corou e se levantou.
— Estão indo bem, ele é super incrível e carinhoso, o filho dele também, às vezes só me sinto insuficiente por ser um beta. — Ele abaixou a cabeça e dessa vez eu me levantei ficando na frente do beta.
— Youngjae, não repita isso nunca mais. Você é incrível, lindo, maravilhoso, uma pessoa com um coração enorme, carinhoso, atencioso, cuidadoso, você tem várias qualidades, Jae e defeitos também, porque todos nós temos. Mas nunca jamais se menospreze ou se ache insuficiente por ser um beta, você é perfeito exatamente por ser beta. Um beta incrível. — Fiz um carinho nos seus cabelos e vi seu sorriso aumentar e seus olhos lacrimejar. — Jamais repita isso e lembre-se...
— "Eu sou perfeito independente da minha classe, independente do meu gênero." — Ele citou uma das frases dos meus livros e eu sorri segurando sua mão.
— Isso mesmo. Agora vá lá com o seu alfa.
— Obrigado, Chim. Você é incrível e fique bem, isso vai passar. — Ele beijou minha bochecha e sorriu me deixando sozinho no quarto e no apartamento.
Voltei a deitar e as cenas voltavam a minha cabeça como se me torturasse, a forma que eu falei, as coisas que eu disse, meu lobo me torturava por dentro. Suspirei e algumas lágrimas escaparam sem querer dos meus olhos, funguei sentindo meu nariz entupido, só era o que me faltava.
Escutei o barulho da porta batendo e bufei soltando um riso, com certeza era Youngjae que deve ter esquecido alguma coisa como sempre acontecia, os passos se aproximaram do meu quarto e a porta abriu, quando funguei novamente o meu nariz desentupiu e eu senti o cheiro forte de laranja, me levantei da cama rápido virando e dando de cara com Jungkook.
Eu ofeguei e pisquei algumas vezes achando que era sonho e quando percebi que não era enxuguei minhas bochechas molhadas, o alfa tirou o chapéu e máscara e eu vi seu rosto, um pouco abatido, com os olhos inchados, provavelmente por causa do choro. Minhas mãos tremeram e seu cheiro estava muito forte me causando tontura, ele estava demonstrando que era um lúpus e que não estava nada contente, meu lobo choramingou pela superioridade do alfa, doía um pouco, pois seu cheiro e sua presença estava diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤
Fanfic[Concluída] Você já parou para pensar: E se sua alma gêmea fosse um idol? Isso era tudo o que não se passava na cabeça de Park Jimin, um ômega lúpus e escritor que sonha em encontrar sua alma gêmea ou melhor o amor da sua vida. Do outro lado tem Je...