Capítulo 17 🎤

20.8K 3.3K 2.2K
                                    

"Eu nunca vou deixar de lutar por nós, pelo nosso amor."


Jeon Jungkook

1 semana depois

Essa semana tinha sido um inferno.

Fui até a cozinha e peguei um comprimido enfiando dentro da boca, depois de tanto Jimin pedir e dizer que isso me fazia mal, eu tinha diminuído a quantidade de remédios, em vez de 3 eu tomava só 1 agora que era o supressor de cio e cheiro. Assim que engoli o comprimido eu fui até a sala me sentando no sofá.

Essa semana eu não tinha visto Jimin nenhuma vez, eu sabia que o ômega estava com saudades de mim, da mesma forma que eu estava dele, afinal, a gente tinha acabado de ser torna namorados oficial quando tudo isso aconteceu. Eu sentia meu lobo implorar para sentir o cheiro doce, para marcar ele com o meu cheiro.

A dispatch andava me seguindo, não era abertamente, mas eu sentia isso, tentei ir uma vez para a casa de Jimin e percebi que um carro me seguia, falei com Jaebeom ele disse que estava entrando com um processo contra a dispatch para parar de me seguir, o alfa também me falou que tem algumas sasaeng com bastante dinheiro que está por trás dessas fotos que foi parar na dispatch e que anda monitorando todos os meus passos.

Suspirei com raiva bagunçando meus cabelos. Por que eu não podia ser um alfa normal? Não, eu tinha que ser um lúpus para ferrar tudo e ainda mundialmente famoso, não que eu ame meus fãs, eu amo muito eles e agradeço todos os dias por ter eles na minha vida, pelo sucesso que eu conseguir, por admirar e gostar do meu trabalho, porque música não é uma brincadeira para mim, música é tudo, é a minha vida. Eu faço música por amor, porque quero que de alguma forma minha voz e as letras das minhas músicas acalme o coração daquela pessoa.

Mas com tudo isso vem a fama, as pessoas que te perseguem e te odeiam e essa é a pior parte. Sem falar que a dispatch tinha postado outra foto ontem e dessa vez dava para ver meu rosto, o de Jimin ainda não dava para identificar, apenas seus olhos e corpo.

— Bebê seja forte por mais alguns dias, até toda essa poeira abaixar. — Segurei o colar levando até meus lábios e beijando. 

Eu ligava para Jimin todos os dias durante essa semana, mas cada dia eu sinto ele um pouco diferente, mandei Taehyung ficar de olho nele também, tentei fazer vídeo chamada 3 vezes, mas toda às vezes ele dizia que não podia. Eu sinto o lobo dele choroso toda a noite igual o meu e toda vez eu ligo para cantar para ele, porém sinto ele cada dia mais distante.

Nem Hoseok e Yoongi estava podendo ajudar já que Yoongi está praticamente morando no estúdio dele produzindo músicas e quando ele fica assim só o Hoseok para tirar ele de lá, mas o alfa teve que fazer uma viagem para a casa dos pais dele.

Escutei a companhia do meu apartamento tocar e me levantei e fui até a porta e vi pelo olho mágico me espantando vendo Jimin alí parado, destranquei a porta rápido e abri vendo o ômega parado com um chapéu e máscara, seu cheiro doce despertou todo meu corpo, fazendo meu lobo se animar.

— Anjo. — Segurei suas mãos e puxei ele para dentro trancando a porta. — O que você está fazendo aqui? — Perguntei

— Eu precisava falar com você. 

Ele tirou a máscara e o chapéu e eu vi seus fios loiros que antes era azulados, meus olhos arregalaram ao ver a mudança do seu visual, ele estava lindo. Muito lindo, perfeito e parecia realmente um anjo, um anjo de verdade, os fios claros parecia que tinha sido feito para ele, constratou com sua pele clara, não que o azul não ficasse bonito, eu achava perfeito os seus fios azulados e ficava fofo nele, mas o loiro deixava ele com uma aparência inocente como um anjo.

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora