"Eu sou interinamente seu de corpo e alma e você é inteiramente meu."
Park Jimin
Era um novo dia, depois que Jungkook mostrou que tinha terminado a letra de Serendipity e ter cantado para mim, eu fiquei o resto do dia agarrado no alfa, até chegar a noite e dormimos juntos, parecia que fazia meses que morávamos juntos. Em alguns momentos Jungkook rosnava ou seus olhos ficavam vermelhos, mas ele estava aprendendo a se controlar aos poucos. Ele prendeu muito o lobo dele, durante anos, agora ele precisa deixar seu lobo mais livre.
Me afastei da fogão desligando assim que escutei meu celular tocar, o dia tinha amanhecido com o sol lindo, eu e o alfa lúpus tomamos café juntos e agora ele estava lá em cima tomando banho enquanto eu adiantava o almoço. Corri para a sala e peguei meu celular vendo que era minha omma congelei e atendi no mesmo momento.
— Alô? — Tentei soar fofo e calmo e ouvi minha mãe suspirar do outro lado da linha.
— Jimin, meu filho. Você quer matar eu e o seu pai do coração? — Escutei minha mãe falar, ela era uma ômega muito brava.
— Desculpa, omma. — Falei baixinho e manhoso, sabendo que ela não resistia quando eu fazia isso.
— Meu filho que história foi essa de você se revelar para a mídia e nem falar com a gente? Ficamos preocupados, seu pai quase estava indo para Seul, eu que tive que segurar aquele turrão. — Minha omma falou e eu agradeci aos céus por meu pai não ter vindo.
Appa era super imper mega protetor, foi muito difícil ele deixar eu vir morar em Seul sozinho já que eu sou o único filho deles e ainda ômega, meu pai é um alfa extremamente protetor.
— Desculpa, omma. Eu tomei essa decisão depois de alguns acontecimentos e de ter conseguido as provas contra a Sunhee como tudo era sigiloso eu não quis preocupar vocês. Vocês estão bem? Alguns repórteres estão importunando vocês? — Perguntei preocupado. Se tivessem invadindo a privacidade dos meus pais eu teria que ir imediatamente para Busan.
— Não se preocupe com a gente filho, estamos bem. Viemos para um local mais afastado do centro caso algum repórter fosse em casa. Você está bem mesmo? Tentamos ligar para você e seu celular não pegava. — Ela reclamou.
— Você tem celular para quê, Park Jimin? Falando nisso aquela Sunhee falou ou fez alguma coisa com você? Se for preciso eu vou ai. — Meu pai falou e eu supirei.
— Park Seojoon, cala a boca. Deixa nosso filho falar. — Omma brigou com ele e eu rir.
— Estou bem, omma. Não atendi, porque meu cio veio e eu vim para a casa de campo de Youngjae, passei dopado por isso não vi nada. Appa, Sunhee não fez anda comigo, não precisa vir. — Expliquei tentando acalmar eles.
— Seu pai é paranóico, já disse a ele que você é maior de idade e sabe se cuidar. — Omma falou e escutei um rosnado do meu pai.
— Ele é meu bebê, Minyoung e sempre vai ser. Eu me preocupo com ele. — Meu appa falou e eu sorri.
— Papai, não precisa se preocupar eu estou bem. — Falei de forma fofa sabia que ele deveria está com um sorrisão agora. Minha arma secreta contra o casal é ser o mais fofo possível, eles ficam babando e releva tudo.
— Quando você vem nos visitar? Depois que foi morar em Seul abandonou mesmo os pais. — O alfa falou e escutei um "dramático" vindo da minha mãe e rir.
— Eu vou logo, prometo. Estou morrendo de saudades de vocês. — Era mais pura verdade, eu estava com tanta saudades de sentir os braços protetores do meu pai e os carinhos da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤
Fanfic[Concluída] Você já parou para pensar: E se sua alma gêmea fosse um idol? Isso era tudo o que não se passava na cabeça de Park Jimin, um ômega lúpus e escritor que sonha em encontrar sua alma gêmea ou melhor o amor da sua vida. Do outro lado tem Je...