Capítulo 33 📚

19K 2.5K 2K
                                    

"Você me protege e eu te protejo, você cuida de mim e eu cuido de você, você me ama e eu te amo, porque entre a gente existe a reciprocidade."

Park Jimin

Entrei no apartamento do Taehyung, com o ômega grudado do meu lado, desde que ele chegou de Paris que não me solta de jeito nenhum. Ontem Jungkook chegou da reunião da empresa super tarde, ele já teve que ficar lá para começar ensaiar as coreografias das suas músicas, quando chegou ele estava tão cansado que só tomou um banho e caiu na cama pedindo por carinhos e abraços, hoje ele acordou super cedo e já foi direto para a empresa, parece que iam começar a fazer os photo concept do novo albúm, mas ele garantiu que assim que chegasse iria fazer uma postagem para anunciar nosso namoro, fora que a empresa dele também ia publicar.

O alfa pediu que eu dormisse mais uma vez na sua casa hoje, porque assim eu estaria do lado dele quando saísse o post da confirmação do namoro e tanto meu lobo quanto eu nós sentimos mais seguros quando estamos com ele, porém antes de ir dormir lá eu ia no meu apartamento buscar umas coisas e foi quando eu encontrei o Taehyung lá, o ômega não me deixou nem respirar e saiu me arrastando para seu apartamento.

— Taehy, por que você me trouxe para cá? Eu preciso cuidar das minhas plantinhas, pegar umas coisas no meu apartamento. — Resmunguei quando sentei no seu sofá.

— Para de reclamar eu trouxe você aqui para se distrair um pouco e porque aqui também é o lugar mais seguro. Seu apartamento com Youngjae é muito exposto, qualquer um pode entrar ou ficar na portaria esperando você sair para conseguir alguma entrevista ou foto exclusiva sua. — O ômega falou e se sentou do meu lado, suspirei.

— Você acha que chegaria a esse ponto? — Perguntei encarando seus olhos.

— Infelizmente sim, Mimi. Quando saí uma polêmica assim, normalmente se torna um inferno, os jornalista ficam querendo um furo ou alguma coisa sua o tempo todo, sem falar que você acabou de se revelar como PJ e o Jungkook tem milhares de fãs e sasaeng também. — Derrubei minha cabeça no encosto do sofá e o ômega com cheirinho de uva começou a fazer um carinho nos meus fios claros.

— É tudo tão assustador. — Falei. Meus pais tinha me ligado preocupados no dia anterior, eles viram a notícia e Appa quase vinha para Seul, mas eu disse a eles que não precisavam se preocupar, eu e Jungkook ficaríamos bem.

— Eu sei, Ji e por isso eu chamei uma pessoa que já passou por isso para vir para cá. — Ele falou sorrindo para mim e eu retribuí o sorriso quadrado do ômega.

— Quem? — Perguntei e a campainha tocou, Taehyung se levantou e foi até a porta abrindo e eu vi Seokjin entrar, ele usava uma calça jeans preta, uma blusa branca e um sobretudo cinza, simplesmente perfeito. Era super compreensível o ômega ser chamado para diversos doramas, com aquela beleza impossível não ser.

— Oi! — Ele falou animado acenando e eu retribuí o aceno.

— Oi, Jin. Tudo bem? — Perguntei e o ômega se aproximou sentando do meu lado.

— Eu estou bem e você? Sei que não está sendo fácil, mas você e o Jungkook tem eu e o Nam para o que precisarem. — Ele falou e eu abri meu eye smile.

— Obrigado, Jin. Eu estou assustado com tudo, mas sei que a parti de agora vai ser assim. — Contei pro ômega e Taehyung sentou do meu outro lado voltando a fazer carinho nos meus fios.

— Eu imagino, quando a dispatch fez isso comigo e com o Namjoon foi horrível, estávamos bem e tranquilos tendo momentos incríveis e em uma manhã acordamos e estava em todos os sites de fofocas. Isso já aconteceu faz uns anos, mas mesmo assim ainda somos o centro das atenções em alguns momentos. — Ele desabafou e eu suspirei com pena.

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora