Teve att dupla, então se vc chegou nesse capítulo primeiro, vá para o capítulo 42 para entender esse. Boa leitura. 💜
📚🎤📚🎤📚🎤📚🎤📚🎤📚🎤📚🎤📚🎤📚
"Você é perfeito. Você me merece, quando vai entender que eu te amo e nunca vou te deixar."
Park Jimin
Droga. Droga. Droga. Eu precisava termina esse último capítulo e não conseguia inspiração de forma nenhuma, estava andando de um lado pro outro naquela, editora que já tinha contratado algumas pessoas e já estava funcionando, mas queria realmente começar com o primeiro lançamento do meu livro, mas eu tinha que escrever esse último capítulo para mandar o livro para a revisão e eu só tinha até hoje para fazer isso.
Apertei a mochila nos meus ombros e andei em passos apressados até o jardim que Jungkook tinha feito para eu relaxar, era o que eu estava precisando, já fazia 2 meses que Jungkook estava em turnê e eu estava colapsando de saudades, mas só poderia visitar o alfa quando eu terminasse o livro. Entrei no jardim e suspirei quando vi as flores, andei até o pequeno sofá e sentei tirando os sapatos e colocando a bolsa do meu lado tirando o notebook. Peguei meu celular e vi a hora lembrando que por conta do fuso horário o Jungkook estaria quase se preparando para o show.
"Oi, meu amor. Que você tenha um ótimo show, quando termina vá comer e descansar. Eu te amo muito, assim que dê me mande uma mensagem. Saudades 💙."
Enviei a mensagem e deixei o celular por perto caso Jungkook respondesse, liguei o notebook e enquanto ele ligava procurei ver algumas coisas no twitter e vi bastante fotos de Jungkook nos shows na qual eu salvei várias, também vi alguns leitores meu ansiosos pelo meu novo livro que eu já tinha anunciado que seria um romance.
Eu queria que esse livro fosse perfeito, por isso a meses muito antes de acontecer o acidente na escada comigo que eu venho trabalhando nesse livro, buscando trazer o máximo de sentimentos para ele, buscando fazer qualquer um se emocionar e rir com cada parte, dando o melhor de mim, às vezes não acho que está bom e apago e faço novamente, mas não desisto. Eu quero entregar o meu melhor trabalho, então as noites de sono sem dormir escrevendo vale a pena. Esse livro tem que ser perfeito e vai ser.
Todas as pessoas que pegar e ler vai se emocionar, vai ser impossível não se apaixonar.
Respirei fundo diversas vezes e larguei o celular atualizando o notebook e indo para a parte que salvava os capítulos, abri e li a última parte escrita, respirei fundo algumas vezes e me concentrei em termina aquele livro, ainda tinha que escrever os agradecimentos e dessa vez pela primeira vez iria ter uma foto minha no final do livro. Comecei a escrever me perdendo nas minhas próprias imaginações, imaginando cada cena, cada palavra, cada lágrima, cada sorriso que o meu personagem daria.
Me afundei na minha imaginação buscando fazer a melhor cena para concluir aquele livro, mesmo achando que a melhor cena não exista.
📚📚
Horas tinha se passado e eu fui despertado com o toque do meu celular, peguei e vi a tela vendo Jungkook fazendo uma vídeo chamada. Atendi rapidamente abrindo um sorriso.
— Amor! — Falei animado e vi sua cara um pouco cansada e seus cabelos molhados.
— Oi, bebê. Como você está?
— Eu que pergunto, como você está? Acabou o show? Eu estou na editora no jardim magnífico que você fez para mim. — Falei de maneira fofa e consegui arranca um sorriso seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤
Hayran Kurgu[Concluída] Você já parou para pensar: E se sua alma gêmea fosse um idol? Isso era tudo o que não se passava na cabeça de Park Jimin, um ômega lúpus e escritor que sonha em encontrar sua alma gêmea ou melhor o amor da sua vida. Do outro lado tem Je...