"A intensidade dos sentimentos que eu sinto por você é completamente absurda, é tão forte que eu não consigo mais imaginar minha vida se você não está do meu lado"
Jeon Jungkook
Já estava em um avião voltando para Coréia. O dia de ontem passou apenas comigo descansando e dormindo para ver se toda aquela dor e paranóias da minha cabeça passava. Quando surgiu um novo dia eu jurava que estaria com Jimin, lindo engano.
Tudo aquilo que o médico falou é verdade. Eu poderia ter morrido com tantos remédios no meu organismo, estou melhor, apenas meu lobo que está um pouco fraco demais e isso me desmotiva, pelo menos no aeroporto não tinha quase nenhum fotógrafo não estava com saco, nem paciência e espero que em Seul também não tenha.
Namjoon e Jin ficaram comigo o tempo todo, meus staffs me ajudaram sobre a reunião que eu teria que ter participado a uns dias atrás, Namjoon ficou responsável por contar tudo a Jaebeom que no mesmo momento me dispensou, dizendo que eu levasse o tempo que precisasse para me recuperar e que parcela do que tinha acontecido comigo era culpa do seu pai que me fez acreditar desde novo que lúpus são um monstro.
Suspirei, eu tentei ligar para Jimin hoje de manhã, mas novamente nada. Apoiei minha cabeça no banco respirando fundo. Eu sabia que nunca seria um alfa bom ou namorado cuidadoso. Jimin merece mais, merece uma pessoa que esteja sempre disponível para ele e que principalmente não esteja doente por tantos remédios no organismo.
— Estamos chegando, Jun. Relaxe um pouco. — Jin falou do meu lado, o ômega deu um sorriso e eu retribuí tentando me animar.
Demorou alguns longos minutos até a aeromoça anunciar que iriamos pousar e depois que pousamos ela anunciou que poderíamos sair do avião. Respirei fundo e me levantei, coloquei a máscara, boné, um par de óculos escuro e um casaco com capuz tentando o máximo esconder meu rosto. Me levantei e encarei Namjoon e Jin, iríamos nos separar agora. O casal iria tentar distrair qualquer fotógrafo que tinha no aeroporto enquanto eu iria para o estacionamento com ajuda de alguns seguranças que já me esperavam lá fora.
— Obrigado, hyungs por terem cuidado de mim e terem me mantido com pensamento positivo. — Falei de forma calma, dando uma olhada ao redor para ver se tinha alguma sasaeng, alguns tinha mania de invadir aviões.
— Não precisa agradecer. Você sabe que sempre iremos cuidar de você e estaremos aqui para te apoiar. — Jin falou falou se aproximando e me dando um abraço e eu retribuí. Namjoon sorriu e bateu nas minhas costas, começamos andar pelo corredor do avião quando ele estava um pouco vazio.
— Vá para o lado esquerdo em direção aos banheiros assim que sair do avião. Os fotógrafos sempre ficam mais do lado direito que é onde sai mais gente. Vai ter dois seguranças lá perto do banheiro, eles já pegaram sua mala. Siga eles para o caso de algum fotógrafo te reconhecer. — Namjoon falou bem baixinho atrás de mim e se eu não fosse um lúpus não teria escutado.
— Obrigado. — Sussurrei um agradecimento e me afastei deles.
Acelerei o passo passando do lado deles e de mais algumas pessoas, ficando atrás de um homem bem alto me encolhendo mais e abaixando a cabeça, pelo cheiro reconheci que o homem era um alfa, assim que sai do avião andei pelo corredor enorme, ainda atrás do alfa um tanto musculoso.
Quando chegamos na porta principal já tinha muitas pessoas na frente esperando os parentes, olhei ao longe e vi um fotógrafo, me encolhi mais e andei na direção esquerda, apressei os passos em direção ao banheiro e vi os dois seguranças, um já estava com a minha mala, dei um pequeno aceno para eles, um começou andar na frente e eu segui enquanto o outro disfarçadamente me seguia. Olhei na direção direita do aeroporto e vi Namjoon e Jin pousando para fotos, enquanto vários flash cegavam a cara deles, suspirei e continuei andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤
Fanfic[Concluída] Você já parou para pensar: E se sua alma gêmea fosse um idol? Isso era tudo o que não se passava na cabeça de Park Jimin, um ômega lúpus e escritor que sonha em encontrar sua alma gêmea ou melhor o amor da sua vida. Do outro lado tem Je...