Capítulo 10 📚

28K 3.9K 1.9K
                                    

" Quanto mais se nega pior fica. É igual você olhar um chocolate e dizer: "Eu não  quero comer" mas no fundo está babando para experimentar ou você olhar para aquela pessoa e dizer que não sente nada, mas no fundo sente tudo"


Park Jimin

1 semana depois

Sentei na minha cama e peguei o notebook abrindo na aba do meu próximo livro e começando a escrever, tentando tirar o alfa lúpus da minha cabeça. Jeon Jungkook anda ocupando muito minha mente esses últimos dias, mais do que devia, porém eu sinto também meu lobo melhor em relação a ele, acho que é por está se acostumando com a rejeição. Suspirei e voltei a me concentrar no livro.

Eu sou do tipo de autor que simplesmente abro o notebook e deixo as coisas fluírem e saírem de forma natural, às vezes quando estou inspirado também faço isso ou quando tenho uma ideia no banheiro e saio já anoto logo ou às vezes esqueço mesmo e fico tentando buscar na minha mente o qual era a ideia que eu tive.

Essa semana que passou todas as noite o alfa lúpus vinha me ver, muitas vezes ficamos na praça e até fomos em uma lanchonete comer, estamos criando um laço de amizade, o modo que ele agiu extremamente babaca ainda me sonda e suas palavras também, mas estou tentando superar aos poucos, pelos menos até quando a gente não precisar mais se ver.

— Vossa majestade, cheguei. — Taehyung entrou com tudo no meu quarto me assustando. 

—  Que susto, Tae. — Falei levando a mão até o coração, o ômega riu da minha cara e sentou na minha cama. 

— Isso é para você aprender a não me esconder mais as coisas. — Ele fez um bico.

Sim, eu contei ao Taehyung já tem uns dias, no começo ele quis quebrar a cara do Jungkook e mandar indiretas para ele no twitter, mas eu não deixei e depois de toda raiva do ômega com o alfa, veio a parte dele ficar irritado por eu não ter contado antes, ele deu uns belos de uns cascudos em mim.

— Taehy. — Sussurrei. — Eu já pedi desculpas por não ter contado antes.

— Eu sei, mas me deixa fazer meu drama em paz. — Revirei os olhos para o ômega e voltei a escrever no meu livro. — Mas eu não vi aqui para isso, apesar de que encher seu saco é muito bom.

— Já imaginava, fala logo. — Parei de escrever e fechei o notebook colocando do meu lado e foquei toda minha atenção para o ômega.

— Eu acho que tenho um encontro? — Taehyung sorriu de lado.

— Você acha ou você tem um encontro? — Eu perguntei e ele revirou os olhos.

— Eu tenho um encontro. É um alfa, aparentemente muito lindo, educado, eu já tirei algumas fotos com ele. Vamos jantar essa noite.

— E aquele beta e alfa que você tinha comentado a umas semanas atrás? — Meu coração se apertou por algum motivo.

— Ah. Eu não quis ser tão fácil e deixei que eles me procurassem, mas eles nem vieram atrás. — Ele fez um bico e cruzou os braços. — E já que eles não querem, tem quem queira.

— Você conhece mesmo esse alfa que vai sair hoje?

— Conheço, conversamos algumas vezes. Não precisa se preocupar, Minie. — Ele segurou minhas mãos.

— Tudo bem, mas você sabe que meu número está em discagem rápida, qualquer coisa que acontecer, se você ver que ele está passando dos limites ligue imediatamente para mim. Ok? — Eu falei com todo cuidado e o ômega acenou.

De alguma forma meu coração permanece apertado, uma vez eu tive um encontro com um alfa e ele tentou forçar as coisas entre a gente, se eu não tivesse jogado champanhe na cara dele e tivesse saído correndo daquele restaurante eu nem sei o que teria acontecido. Por isso evito encontros e tenho medo de que algo parecido aconteça com Taehyung e Youngjae, eu ainda sou um ômega lúpus e posso usar minha voz com alfas comuns, mas os meninos são ômegas comuns se um alfa usar sua voz, eles iriam apenas obedecer mesmo não querendo.

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora