Capítulo 38 🎤

20.3K 2.4K 3K
                                    

"Eu quase te perdi e dessas vezes irei fazer de tudo para te proteger"

Jeon Jungkook

Meu ômega tinha acordado. Meu coração batia tão forte que parecia que ia sair pela minha boca, eu pensei por um momento que iria perder ele e a dor de imaginar isso me matava por dentro, mas ele voltou. Voltou para mim. Meu lobo a tanto tempo adormecido de dor tinha acordado em uma alegria, todo meu corpo estava extasiado.

— Está sentindo alguma coisa, Park? — O médico perguntou, eu continuava segurando a mão do meu bebê e ele encarava o médico atento.

— Estou apenas com um pouco de dor de cabeça e meu corpo dói um pouco também. — Meu ômega falou.

— O senhor estava em coma e por causa do tratamento também pode ter ocasionado essa dor de cabeça e a dor no corpo é por conta do tempo que o senhor passou sem movimentar o corpo. Irei aplicar um remédio. O importante é que você acordou sem nenhuma sequela e perfeitamente bem. — O médico falou e eu abri um sorriso levando a mãozinha do meu bebê até meus lábios e beijando.

— Quando eu vou poder sair daqui, doutor? — Jimin perguntou.

— Acordou agora e já quer sair? — O médico brincou. — O senhor vai ficar mais um tempinho aqui até o tratamento acabar, mas não se preocupe não vai ser tanto dias. — Ele falou e meu ômega acenou.

O alfa se aproximou e tirou a agulha do braço do meu ômega com cuidado e o cateter nasal falando que por enquanto não iria precisar no momento.

— Obrigado, doutor. — Meu ômega sorriu mostrando seu eye smile e eu apertei mais sua mão, estava com tanta saudades desse sorriso.

— De nada, senhor Park. O senhor pode receber visitas, mas vá com calma, não coloque tantas informações na sua cabeça. O senhor acabou de sair de um coma, não pode ter tanta gente em cima, recebe pessoas dentro do quarto aos poucos, mais tarde eu irei fazer alguns exames. — Ele falou e eu guardei a informação para passar pro pessoal quando chegasse para visitar meu bebê.

— Doutor pode informa ao senhor Park que Jimin acordou? Eu não quero sair do lado do meu ômega. — Falei receoso e o alfa me encarou rindo, acenando a cabeça, o médico saiu da sala deixando eu e meu pequeno sozinho.

— Quanto tempo eu passei em coma? — Ele perguntou meio receoso e me aproximei mais do seu corpo.

— Duas semanas e alguns dias, quase três. — Vi seus olhos se arregalarem e encherem de lágrimas. — Meu amor.

— D-Desculpa, Jungkookie. — Ele sussurrou baixinho e começou a chorar, me levantei da cadeira e sentei na beirada da sua cama enquanto distribuía beijos pelo seu rosto apertando seu corpo e tentando tranquilizá-lo com meu cheiro.

— Você não tem que pedir desculpas por nada, meu bebê. Não repita isso, certo? — Segurei seu rosto com minhas duas mãos e enxuguei suas lágrimas com os polegares vendo seu rosto vermelho e as sardas destacando, encarei seus olhos de forma intensa e ele tentou acenar ainda chorando. — Amor não chore, por favor. Você não sabe o quanto estou grato por ter acordado. 

— Jungkookie.... — Ele levou as duas mãos até meu pescoço e puxou meu rosto para baixo beijando meus lábios e eu retribuí o beijo.

Quanta saudades eu senti do seu gosto, dos seus lábios, da maneira doce e calma que ele me beijava tentando sempre demonstrar todo seu amor e a maneira como ele fazia um carinho nos meus fios e na minha nuca sempre me amando com pequenos toques. Meu lobo desejou marca ele todo com meu cheiro e beijos.

— Mal acordou e já está assim? — Escutei a voz do senhor Park atrás e só faltei pular da cama com a rapidez que me afastei do ômega e Jimin me encarou logo começando a rir. 

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora