Capítulo 18 📚

20.7K 3.2K 1.4K
                                    

"Eu não te mereço, mas sou egoísta demais para te deixar ir."


Park Jimin

Meu Deus. O que eu fiz?! 

Andei devagar abrindo a porta do meu apartamento, entrando e fechando a porta, vi Taehyung sentado no sofá assistindo e com o barulho da porta o ômega levantou a cabeça, assim que ele olhou nos meus olhos eu desabei em lágrimas, Taehyung se levantou rápido do sofá e se aproximou segurando meu corpo que eu nem percebia que tinha perdido a força. O ômega tirou meu chapéu e máscara me segurando e trazendo pro sofá, os soluços saiam rasgando pela minha garganta. 

— Jimin, o que aconteceu? — Taehyung perguntou preocupado, mas eu não conseguia falar, alguma coisa prendia minha voz, culpa, talvez.

Eu deitei minha cabeça na sua coxa enquanto deixava as lágrimas saírem, meu lobo se sentia quebrado, desperdaçado e isso tudo por culpa minha, a dor que crescia no meu peito era tão intensa que levei minhas mãos até o local apertando minha camisa com força desejando que aquela dor sumisse.

— Ji, fala alguma coisa, por favor. Eu estou preocupado te vendo nesse estado. — O ômega falou e engoli aquele bolo na garganta, deixando pequenos soluços escaparem.

— Eu acho que a-acabei tudo com o J-Jungkook. — Eu falei entre soluços.

— O quê? Por quê, Chim? Você disse que queria ver ele, que estava com saudades, você estava tão animado.

— Eu entrei em p-pânico, Tae. — Eu voltei a chorar e o ômega segurou meu corpo colocando sentado.

— Ji, vamos conversar. Calma que eu vou pegar água. — Taehyung se levantou e foi em direção a cozinha.

Eu fechei meus olhos suspirando e logo lembrei das coisas que falei, do olhar magoado do alfa lúpus, eu não aguentei e voltei a chorar de novo enfiando meu rosto entre as minhas pernas. Taehyung chegou e tocou no meu ombro me entregando um copo cheio de água e eu bebi metade, o ômega ficou de joelhos na minha frente e enxugou minhas lágrimas, pegando o copo e colocando na mesinha.

— Agora respira fundo. — Ele respirou fundo me fazendo acompanhar ele. — Agora solta. — O ômega fez isso 4 vezes e foi quando meu choro compulsivo parou, mas todo meu corpo ainda tremia. — Me conta com calma o que aconteceu.

Eu respirei fundo e comecei a contar o que tinha acontecido, disse a ele que fui em um mercado comprar leite de banana pro Jungkook e acabei dando de cara com alguns fãs dele, que começaram a xingar ele dizendo que iria parar de escutar as músicas do alfa, ouvi eles falarem coisas ruins sobre mim também, mesmo sem saber que eu estava do lado deles, falaram que o ômega que o Jungkook estava saindo estava destruíndo a carreira dele.

— Então eu rebati, Tae. Comecei a falar que eles não eram fãs de verdade que fãs apoiam e que não tinha ninguém destruíndo a carreira dele, mas ai eles me mostraram números, Taehyung. Números mostrando como as músicas do Jungkook estavam caindo, a quantidade de seguidores ele tinha perdido, eles falaram tanta coisa que quando o Yoongi mandou mensagem dizendo que estava na frente me esperando eu fui direto para casa do Jungkook.

— Ji... — Eu soltei um soluço lembrando novamente do que tinha acontecido.

— Eu falei coisas horríveis para ele, Tae. Eu o culpei, disse que não era para a gente ficar juntos, que não tinha forças para lutar pelo nosso amor, relembrei os erros dele jogando na sua cara mesmo depois de ter falado que tinha perdoado. — Eu parei de falar, pois as lágrimas voltaram molhando meu rosto e ômega me abraçou. — Eu falei tanta coisa, Taehyung e depois eu sai deixando ele lá sozinho.

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora