Capítulo 9 🎤

26.2K 3.9K 1.8K
                                    

"Piadas fazem qualquer pessoa rir e naquele momento eu queria fazer apenas ele sorrir."


Jeon Jungkook

''Oh, I will call ya, I will hol' ya

Oh, I will
And, yes, you know, yes, you know
Oh, I will call ya, I will touch ya
Oh, I will
And you know

Can I someday finna find my time? (Yeah)
Can I someday finna find my time?
Finna find my time (yeah, oh, yeah)
Find my time (someday finna find my time)

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh''

Terminei de cantar e tirei aquele fone grande do ouvido, encarei Yoongi do outro lado separado por um vidro e ele acenou positivo, deixei o fone no lugar e sai daquele local indo até Yoongi.

— Iai, ficou bom? — Perguntei para o beta que me deu um sorriso.

— Está perfeito, Jungkook. Essa música é realmente impactante e carrega tanto sentimento. — Sorri grande, eu tinha escrito aquela música e pedi ajuda e Yoongi para produzir ela.

— Obrigado, eu tentei mostrar como foi esse caminho desde a época que eu era trainee até hoje em dia. — Eu era só um garoto tímido, diferente do que diziam ser um alfa lúpus, muitos me julgaram na época dizendo que eu me transformaria em um monstro, perderia o controle com facilidade, não poderia ficar perto de ômegas e betas, que eu seria daqueles que batem.

Foi difícil crescer com pessoas apontando o dedo dizendo que a qualquer momento eu me transformaria em um grande lobo preto e sairia matando todos

— E ficou muito bom, Jun. — O beta baixinho falou. — Eu vou só fazer uns ajustes e te mando, mas pode ir para casa descansar, você passou o dia hoje dançando e a tarde cantando. 

Eu só não levantei as mãos para agradecer ao céu, porque seria falta de educação. Me despedi do beta e sai da sala, olhei o relógio e já era por volta das 18:00 da noite, eu estava acabado de tão cansado e os poucos momentos que descansei só pensava no o ômega de cabelo azul e cheirinho gostoso de melancia, baguncei os cabelos e encontrei os meus 2 seguranças, eu sempre achei que não precisava, mas meu manager insistia. 

Coloquei a máscara e o chapéu, estava tão acabado que só iria entra naquele carro e iria para casa cair na cama, falta uns meses ainda para o meu comeback, mas como não consigo ficar parado por muito tempo, eu estava gravando algumas músicas.

— Vocês podem ir embora, eu vou pegar meu carro e vou direto para casa. — Falei para os dois alfas na minha frente. 

— Mas senhor Jeon, é melhor a gente acompanhar o senhor. — Um deles falou.

— Não precisa, vocês viram como estou acabado e eu chego em casa rápido, também estou todo encapuzado e com o carro mais simples. Ninguém vai me seguir ou tentar contra a minha vida. — Eu falei, os alfas ainda queriam insistir, mas eu disse que não tinha necessidades e fui para o elevador.

Entrei e apertei o botão que ia para o estácio, assim que cheguei no estacionamento fui em direção ao meu carro, tirei a chave do bolso desativando o alarme, entrei no carro sentando no banco de motorista e peguei o cinto colocando, liguei o carro e quando estava saindo do estacionamento eu senti um frio muito grande e um aperto enorme no coração.

Com certeza vinha do ômega de cabelos azuis. Olhei a hora e já estava um pouco tarde e hoje eu não tinha visto ele, dirigi saindo do estacionamento e indo em direção ao apartamento do ômega, demorou alguns minutos, eu ainda entrei em várias ruas estranhas para despistar qualquer jornalista que poderia está me seguindo e finalmente parei na frente do prédio dele, peguei o celular e mandei uma mensagem dizendo que estava na calçada esperando por ele.

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora