Capítulo 20 📚

23.5K 3.2K 2.4K
                                    

"Não importa como tinha que ser, eu caindo do muro, algum esbarrão ou até em uma editora, o importante era que tinha que acontecer. Estamos destinados e mesmo que estejamos distante mentalmente o destino faz questão de nos manter perto fisicamente."


Park Jimin

O novo dia tinha chegado. Eu contei sobre a minha decisão para Taehyung e Youngjae, os meninos ficaram super felizes e disseram que estavam orgulhosos de mim e que iriam me apoiar em tudo, eu já cheguei a perder prêmios por conta que não queria revelar a minha identidade, então chega de se esconder. 

Eu me levantei e fiz toda minha higiene, vesti uma calça preta justa com um cinto e uma camisa cinza escuro puxando para um azul de mangas e gola alta para completar um sobretudo preto de couro batendo abaixo dos joelhos e um par de sapatos também pretos, arrumei meus cabelos, coloquei o colar que Jungkook me deu, um par de brincos de argolas pequeno e uma leve maquiagem no rosto, fui em direção a cozinha para comer. A reunião tinha sido marcada para às 10:00 da manhã e faltava 1 hora ainda.

— Olha só se não é o ômega mais lindo. — Taehyung falou assim que eu cheguei na cozinha e eu soltei um risinho.

— Você está lindo, Chim. — Youngjae falou e me deu um sorriso sincero.

— Como você está? Quer que eu vá com você? Eu posso desmarcar meu ensaio fotográfico com a Gucci hoje. — O ômega falou.

— Não precisa, Tae. Eu estou bem nervoso, mas decidido. 

— Esse é o nosso ômega. — O beta falou.

— Qualquer coisa você liga para a gente. — O ômega com cheirinho de uva falou e eu acenei  a cabeça. — Como vai ser isso?

— Eu vou ter uma reunião com meu patrocinador, eu preciso saber se ele sabe de todo esse rolo com a Sunhee. — Quando falo o nome da alfa, o beta e ômega fazem uma careta. — Meu advogado já está com tudo pronto, também tenho depoimentos de outros ômegas e betas ao meu favor e por fim eu irei me revelar, se tudo der certo isso acontece ainda hoje.

A decisão de eu me revelar também tem um propósito, chegou a hora de eu mostrar pro mundo quem PJ é, eu perdi prêmios, me isolei, mas uma hora esse dia ia acontecer e para ajudar a tomar essa decisão eu descobri que Sunhee a dona da editora está desviando dinheiro, o dinheiro que os autores deviam receber pelos livros vendidos está indo apenas 20% para os autores, sem falar que ela está usando betas e ômegas pegando as obras deles e publicando sem dá os devidos créditos. Tem noção do quão errado isso é? Nós nos esforçamos muito para escrever cada capítulo, colocamos amor, dedicação, carinho, pensamos em cada palavra, para chegar uma pessoa qualquer e tomar a sua obra de você.

Com isso, eu, Park Jimin vou desmacarar ela, tenho todas as provas necessárias e pessoas da editora para depor ao meu favor, eu venho investigando esse caso a meses junto com Sooyun e meu advogado, foi tudo feito de forma sigilosa para ninguém saber ou se quer desconfiar e finalmente consegui juntar provas suficiente nesse últimos mês.

— Você vai mesmo fazer aquilo? — Youngjae perguntou. 

— Com certeza, primeiro irei me revelar e depois eu irei soltar a bomba, não posso deixar que ela sai impune pelas coisas que anda fazendo, eu descobri que ela está roubando obras de ômegas e dando para alfas publicarem como se fosse eles que tivessem escrito e eu não permitirei isso. Se eu apenas contar para os patrocinadores e o pessoal da editora, ela vai sair do cargo de CEO e mais o que? Só isso? É assim tão fácil fazer suas maldades e apenas perder o cargo de CEO? Não acho justo com quem já sofreu nas mãos dela.

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora