"Posso está sendo egoísta, mas estou fazendo o que é melhor para nós. Acredite."
Jeon Jungkook
Encarei aquele corpo parado de costas para mim, era um homem, sua altura não chegava a ser tão baixa, mas era menor do que eu. Não acredito que mesmo estando em uma casa que não é minha ainda existe sasaeng atrás de mim.
Eu amo cantar, sempre foi um sonho que eu tiver desde pequeno e foi horrível quando eu tive que enfrentar meu pai, pois ele queria que um alfa lúpus como eu, fosse CEO da sua empresa e não um cantorzinho de esquina. Mesmo indo contra ele; eu me arrisquei, fiz uma audição em uma ótima empresa e passei.
Hoje sou famoso pelo mundo todo, o que é bom ter seu trabalho reconhecido, seus esforços, sua música ajudando milhares de gente de cada raça, gênero e religião diferente. Mas como toda realização de um sonho vem suas consequências.
Eu não tenho mais privacidade, não posso andar pela rua, ir no supermercado e comprar meu leitinho de banana, não posso ir no cinema assistir algum filme da marvel sem ter seguranças do meu lado, nem na minha própria casa ou em qualquer lugar que eu vá, não tenho mais privacidade.
Eu amo meus fãs, eles são a razão de eu estar onde estou hoje, eles são tudo para mim, eu não sou de chorar com facilidade, mas apenas de falar sobre os meus fãs meus olhos ficam lacrimejados. Meu amor por eles é eterno, mas alguns transformam esse amor puro em um amor possessivo ao ponto de me perseguir em qualquer lugar, invadir minha casa, hotel que estou hospedado, até avião chegaram a invadir e isso me deixa triste, pois eu queria que eles me respeitassem como ser humano e queria atrair o lado amoroso e o amor puro e não um amor obsessivo.
Além disso, também tem que ter o cuidado com o que você vai falar, tudo pode ser distorcido nessa mídia de hoje em dia, um passo em falso e você perde tudo; a midia não tem pena em querer destruir ou até manipular uma noticia. O que importa para eles são espalhar, ganhar em cima disso, te perseguir para ver você cometendo algum erro, mesmo ele sendo simples.
E para completar ainda existe aquelas pessoas que te odeiam por você não ter feito nada, jogam haters pela internet, falam coisas horrorosas como se eu não fosse um ser humano, como se eu não sentisse o peso daquelas palavras. Mas eu sinto, sei que não devo me importa, mas eu sinto pelos meus fãs passarem por isso, por ter que aguentar todo o ódio direcionado a eles por apenas me amarem e me apoiarem. Acho que isso é a pior coisa, sentir o ódio não só sendo direcionado a mim, mas também para aquelas pessoas que me amam, me apoiam e sempre torcem por mim.
Entretanto, apesar de tudo, eu amo o que faço, amo meu fãs, amo compor, cantar, dançar, produzir e trazer um sorriso no rosto daquela pessoa, diminuir a dor dela nem que seja 1%. Isso já basta para mim. Já é o suficiente.
— Fique parado onde está. — Falei quando vi que ele tentou andar.
— Não é o que você está pensando? — Sua voz era suave e um pouco desesperada, respirei fundo tentando sentir seu cheiro e uma onda forte chegou até meu nariz. Melancia, um cheiro extremamente doce de melancia, parecendo com aqueles gloss que dá mais vontade de lamber e comer de tão gostoso que é o cheiro.
Meu lobo que não demonstrava interesse nunca, imediatamente se remexeu, me fazendo tombar um pouco por aquela sensação extremamente avassaladora, minhas mãos suavam e tremiam. Eu nunca havia sentido isso ainda mais por conta de um cheiro. Era um ômega lúpus.
— Você está invadindo uma propriedade, provavelmente é um daqueles fãs. — Falei tentando contornar toda aquela mistura de sentimento. — E pelo visto você é um ômega lúpus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤
Fanfic[Concluída] Você já parou para pensar: E se sua alma gêmea fosse um idol? Isso era tudo o que não se passava na cabeça de Park Jimin, um ômega lúpus e escritor que sonha em encontrar sua alma gêmea ou melhor o amor da sua vida. Do outro lado tem Je...