Capítulo 32 📚

18.7K 2.5K 1.7K
                                    

"Se eu estou com você eu tenho forças para enfrentar o mundo."

Park Jimin

Senti uma angústia e tristeza correndo por todo meu corpo e despertando meu lobo e isso me fez abrir os olhos, respirei fundo tentando focar onde estava e reconheci o quarto do Jungkook. O dia anterior tinha sido de forte emoções e depois de muitas despedidas eu e o meu alfa voltamos para Seul, quando chegamos Jungkook pediu para eu ficar com ele no apartamento dele já que ele precisava ficar agarradinho comigo e eu não neguei, avisei ao Youngjae onde estava e fiquei agarrado com o meu alfa.

Meu alfa contou tudo que tinha acontecido na casa dos pais dele, o quanto foi divertido aquela noite, que ele brincou muito e se divertiu com o irmão mais novo, dava para ver a felicidade nos seus olhos que brilhavam como se carregasse todas as estrelas desse universo e eu estava tão feliz pelo meu alfa, ele merecia tanto aquele amor e tirar aquele peso das costas. Agora tenho certeza que Jungkook conseguiu vira a página. Me sentia tão orgulhoso dele. 

Suspirei esticando meu braço atrás do calor do alfa, mas encontrei o espaço vazio, enruguei a testa e sentei na cama, aquela sensação ruim voltou. Jungkook não estava bem.

Me levantei da cama com apenas um moletom azul claro de Jungkook e uma cueca box preta, olhei ao redor do quarto e nada, respirei fundo e deixei meus sentidos e lobo me guiarem atrás do alfa e meu lobo sentiu o quanto o nosso alfa precisava da gente e me guiou para fora do quarto, assim que sai do quarto senti o cheiro forte de laranja e terra vindo do quarto ao lado junto com pequenos fungados, acelerei meus passos e abri a porta, Jungkook estava sentado no chão e pelos seus fungados ele chorava. Me aproximei e fiquei na sua frente vendo seu rosto com algumas lágrimas, segurei seu rosto e fiz ele me encarar.

— Meu amor, o que aconteceu? — Perguntei me sentando no chão na sua frente e ele fungou me encarando.

— M-Me perdoa, eu não consigo te proteger de todas as pessoas más do mundo. — Ele sussurrou com a voz rouca e me entregou o celular que nem tinha percebido que estava na sua mão.

Peguei o celular e vi que ele estava em um post da Dispatch e comecei a ler entendendo tudo, a Dispatch tinha revelado a pessoa que estava saindo com Jungkook e era eu. Respirei fundo e vi dois comentários ruins sobre mim, chega a ser horrível até de ler, engoli em seco e abaxei mais um pouco vendo também um comentário ruim sobre o Jungkook dizendo que ele estava se aproveitando de mim, bufei e joguei o celular na cama. Minhas mãos tremiam, a dispatch tinha revelado nossos encontros, com certeza ela tinha mais informações sobre a gente. 

Milhares de pessoas sabiam e pelo visto os haters já tinha começando, apertei minhas mãos e mordi os lábios tentando controlar a bagunça que minha mente estava. Calma, Jimin. O Jungkook está se culpando e ele precisa de você agora. Suspirei e me arrastei sentando no colo do alfa que ainda soltava alguns fungados, segurei seu rosto e comecei a secar suas lágrimas e sorri mostrando meu eye smile.

— Por que você está chorando seu bobo? — Perguntei terminando de secar suas lágrimas e beijando seu nariz, seus olhos me encararam de forma intensa.

— Você viu aquilo? A dispatch revelou a gente e os comentérios horríveis sobre você. Eu quero.... — Ele soltou um pequeno rosnado e eu rir beijando sua bochecha e deixando meu cheiro mais forte, levando minha cabeça até sua glândula de cheiro.

— Os comentários são verdadeiros? — Perguntei e ouvi mais um rosnado e sua mão segurou minha nuca e fez um carinho, encarei seus olhos.

— Obvio que não, Jimin. Nenhum desses comentários nojentos sobre você são verdadeiros. — Ele falou e eu sorrir.

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora