Capítulo 42 📚

11.6K 1.7K 1K
                                    

"Por você eu seria capaz de buscar as estrelas, por você eu seria capaz de atravessar o mar, por você, apenas por você, babe..."


Park Jimin

Semanas depois

O dia tinha chegado, o dia de Jungkook começar a turnê mundial. Não nego que apesar de está extremamente feliz pelo meu alfa, eu também estou com o coração apertadinho sabendo que ficarei meses ou até 1 ano sem ver ele direito. Jungkook disse que vai tirar semanas de férias quando tive feriados de festas como natal, ano novo.

A agenda de show dele vai ser toda realizada com o intuito de não sobrecarrega muito ele e principalmente visitar o máximo de países possível, então será uma turnê grande de muito tempo.

Mordi os lábios quando encarei seu corpo, ele vestia um sobretudo preto, com calças pretas e uma blusa branca com um desenho que eu tinha comprado para ele. O lúpus se aproximou e circulou minha cintura com seus braços, esses dias Jungkook tinha evitado sair de perto de mim, só saia para dá entrevista e se apresentar em alguns programas.

— Bebê, eu vou sentir tanta saudades. — Ele beijou meus fios claros que tinha retocado semana passada.

— Eu também, Jun. Muita, muita mesmo, tanta que meu coração se aperta só de pensar. — Beijei sua bochecha, controlei a vontade de dizer mais alguma coisa.

Eu quero sempre o sucesso e a felicidade do meu alfa, uma turnê é uma coisa enorme demais e vai elevar ainda mais a carreira do Jungkook, eu quero sempre apoiar e ajudar ele. Sem falar que Jungkook está muito receoso com essa turnê, ele acha que eu vou desistir dele, cansar dele, como se eu conseguisse viver sem esse alfa.

Alfa bobo, já reclamei diversas vezes sobre essa insegurança que ele tem, Jungkook não entende que ele é meu alfa, o único que eu amo, o único que eu quero casar e ter a nossa família.

— Ainda dá tempo de eu desistir. — Ele resmungou me marcando com seu cheiro.

— Jungkook! — Bati no seu ombro. — Para de besteira, alfa. Essa é a sua profissão, é o que você ama e tem milhares de stars esperando para te ver de perto, para te ouvir de perto, então pode parando. E não é como se a gente não fosse se ver nunca mais, eu sempre vou visitar você quando tiver livre aqui e existe celular sabia? Podemos fazer vídeo chamada quando você estiver livre. — Beijei seus lábios.

— Eu amo você, obrigado por entender. — Ele fez um carinho nas minhas bochechas e eu rir.

— Não me agradeça nunca, quero sempre sua felicidade e nunca vou ficar entre você e sua música. Também te amo. — Beijei seus lábios. — E não se preocupe que estarei sempre visitando o Junseo.

Semanas atrás eu finalmente tinha conhecido os pais e o irmão de Jungkook com calma e eles foram super amorosos comigo, me mimaram muito e me encheram de amor, me senti ganhando uma nova família, prometi que sempre visitaria eles e amei brincar com o Junseo, ele é um alfinha adorável.

— Eles te amaram tanto.

— E eu amei muito conhecer eles. — Sorri. Nos afastamos quando o celular de Jungkook tocou e o alfa atendeu falando algumas coisas e logo desligando.

— Meu carro chegou para me levar até o aeroporto. — Mordeu os lábios de forma receosa e eu engoli o bolo que formava na minha garganta.

— Eu vou com você até o aeroporto. — Abri um pequeno sorriso segurando sua mão. — Eu pensei que você começaria a turnê por aqui na Coreia. — Fomos andando até a porta do apartamento, eu ajudava Jungkook com suas malas.

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora