Capítulo 29 🎤

23.7K 2.6K 2.5K
                                    

"— Livros de romance não se comparam ao que eu sinto por você.
— Músicas românticas não chegam nem perto do nosso amor."

Jeon Jungkook

4 dias depois

Segurei a mala do meu ômega levando até o carro, como Jimin estava de carro e eu também cada um iria no seu até a casa do Namjoon onde eu deixaria o carro do alfa e depois iríamos para Busan visitar os pais do ômega. Eu estava muito nervoso em conhecer meus sogros, mas tentava evitar deixar isso tão na cara, Jimin estava muito animado e eu não queria demonstrar medo ou receio e preocupar o ômega.

O final do meu cio foi bem cansativo, precisamos de 3 dias para recuperar toda energia que gastamos e também aproveitamos para ficar de chamego já que o tempo estava acabando e logo eu teria que voltar para a empresa para trabalhar.

Meu lobo estava mais controlado, parece que o cio serviu para me manter mais no controle, também com a ajuda de Jimin não tem como ser diferente, eu me controlo mais, sei quando tenho que parar e relaxar minha mente e também meu medo de machucar alguém vem diminuindo aos poucos. Jimin demonstra seu carinho por mim e pelo meu lúpus e isso me faz enxergar que sou uma alfa lúpus incrível.

Cheguei até o carro colocando sua mala dentro do carro do ômega e fechei a porta voltando para dentro da casa, fui até a cozinha, mas não achei o ômega, senti seu cheiro forte vindo da porta que levava para o quintal da casa e abri vendo meu ômega sentado no degrau da pequena escada olhando para a árvore que tinha um pouco a frente.

— Já coloquei sua mala no carro, bebê. — Falei sentando atrás do seu corpo e circulando sua cintura e levando minha cabeça até seu pescoço, sentindo o cheiro doce.

— Não quero ir, mas sei que precisamos voltar com a nossa rotina. Eu amei cada momento que passamos aqui. — Ele fez um carinho nas minhas mãos que estava ao redor da sua cintura e virou um pouco a cara beijando minha bochecha.

— Eu também amei, anjo. Foram os melhores dias da minha vida e eu nunca esquecerei. Todos os momentos que passo com você são perfeitos. — Beijei seus fios claros.

— Mas antes de sair desse belíssimo conto de fadas que estamos, eu acho que precisamos conversar sobre uma coisa. — Meu ômega falou e levou seus olhos até o meu braço onde uma pequena marquinha dos meus dentes tinha ficado.

Jimin tentou conversar sobre isso algumas vezes, mas eu sempre vinha fugindo ou desviava o assunto dizendo que ele precisava descansar dos dias do cio, mas acho que agora não tem para onde correr. Eu tenho medo de falar sobre isso, medo de quando conversarmos sobre isso as coisas irão mudar e eu não quero que mude, eu sou apaixonado pelo meu ômega e não vejo minha vida sem ele nela, mas também não sei se é o certo é marcá-lo tão cedo, uma marca é eterna e se caso um dia ele cansar de mim?

— Anjinho... — Resmunguei e ele negou com a cabeça se virando e sentando no meu colo.

— Você já fugiu demais, senhor Jeon Jungkook e posso saber o motivo de não querer conversar sobre isso? — Perguntou segurando meu rosto me fazendo encarar seus olhos brilhosos. Respirei fundo e levei minhas mãos até sua cintura.

— Eu sou completamente apaixonado por você, PJ. — Falei provocando ele e o ômega revirou os olhos rindo e batendo no meu ombro. — Não vejo minha vida sem você, mas uma marca é muito importante, muda uma vida toda, é eterna. Eu tenho medo do que o futuro nos reserva e se você se cansar de mim? Você vai ser obrigado a ficar comigo, porque se não morre. Eu não quero isso para você. — Encarei seus olhos e vi a emoção passando por eles, eu não sabia identificar se era bom ou ruim. Ômega segurou meu maxilar dando um selinho nos meus lábios.

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora