"O meu amor pelo meu Jimin e o amor do meu Jimin por mim conseguiu enfrentar todas as barreiras."
Jeon Jungkook
Eu vou casar com Park Jimin.
Eu vou casar com o amor da minha vida e ele me pediu em casamento da forma mais linda que podia existir. Ainda não acredito que Jimin fez um livro para mim, quando comecei ler o livro os primeiros capítulos eu super me identifiquei com o alfa, a forma como ele era inseguro sempre achando que ia magoar as pessoas que ele mais ama. A cena dele se olhando no espelho e acreditando ver um monstro me fez chorar como um bebê, quantas vezes eu já tinha me sentindo assim quando o pai de Youngjae entrava no meu dormitório para dizer o quão monstro eu era.
Na metade do livro e quanto mais eu ia conhecendo o alfa, mas ia me identificando com ele e mais ia percebendo que Park Jimin tinha feito em minha homenagem, mesmo assim ainda me senti incrédulo. O ômega não seria capaz de fazer um livro para mim? Seria?
E foi no final lendo seus agradecimentos que eu soube que aquele livro, aquele alfa atormentado que no final começaria a se amar e não se olhar mais como um monstro, era eu. Park Jimin tinha feito um livro para mim, para mostrar o quanto me ama, para dizer o quanto eu sou incrível e para completar ainda me pediu em casamento.
Eu não sei o que fiz na minha vida passada, mas com certeza foi uma coisa muito incrível para eu ter esse ômega na minha vida. Eu chorei como um filhote lendo aquele livro, senti todas as emoções que meu noivo quis passar, senti todo amor, meu lobo só faltou explodir de amor, acho que nunca senti uma felicidade e euforia tão grande quanto aquele dia e eu sou definitivamente o alfa mais feliz desse mundo e mais realizado também.
— Em que tanto você pensa, Jeon Jungkook? — Escutei o amor da minha vida perguntar e encarei seus olhos sorrindo.
— Em o quão incrivel e sortudo eu sou por ter você. — Falei e o ômega se jogou nos meus braços me agarrando com força.
— Ainda não acredito que a turnê acabou e que você é todinho meu. Eu estava com tantas saudades, alfa. — Ele sussurrou esfregando o rosto da minha glândula de cheiro e eu intensifiquei meu cheiro marcando seu corpo.
— Eu também, meu bebê. Eu não iria aguentar mais passar tanto tempo longe assim, por favor próxima vez viaje comigo. — Segurei sua nuca juntando nossos lábios em um selinho.
— Eu vou sim, mas agora precisamos pensar sobre o casamento. Temos que fazer uma lista de coisas para encomendar e isso vai levar uns meses. — Ele falou e eu encarei seu rosto de forma sapeca.
— Ou podemos casar em um drive thru. — Provoquei e Jimin revirou os olhos.
— Não mesmo, Jungkook. Eu quero um casamento bem bonitinho e do nosso jeitinho. Depois podemos casar novamente em outros lugares se você quiser podemos até casar em um drive thru em Las Vegas onde tudo que acontece fica lá. — Ele falou e eu retribuí seu sorriso cúmplice sabendo que com certeza iríamos fazer aquilo.
— Que tal Laguna? — Eu perguntei e Jimin me encarou e logo abriu um sorriso enorme.
— Na praia, isso eu estava pensando exatamente isso, uma praia. — Ele falou super animado começando a se mexer no meu colo.
— Laguna tem vários casamentos que acontece lá e dinheiro não é problema para levar nossos pais. — Eu falei e Jimin sussurrou um "convencido", mas logo pegou o caderno ficando de bruços na cama e começando a anotar.
— Eu estava pensando em não ser muita gente, ao mesmo tempo que quero um casamento lindo, também quero que seja uma coisa nossa. — Ele me encarou e eu acenei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤
Fanfic[Concluída] Você já parou para pensar: E se sua alma gêmea fosse um idol? Isso era tudo o que não se passava na cabeça de Park Jimin, um ômega lúpus e escritor que sonha em encontrar sua alma gêmea ou melhor o amor da sua vida. Do outro lado tem Je...