Aviso: Esse capítulo é um especial sobre o relacionamento de Jaebeom e Youngjae, quem não shippa e não se interessa pelo casal, aconselho ler pelo menos o final se não, não irão entender o próximo capítulo. Bjs e boa leitura, dêem uma chance para esse casal 💙💜
🐺🎹🐺🎹🐺🎹🐺🎹🐺🎹🐺🎹🐺🎹🐺🎹🐺
"Não importa se você é um beta e eu sou um alfa, para amar não precisa ter rótulos e idiotas são os que acredita no contrário."
Im Jaebeom sempre foi um alfa com traumas e pesadelos na vida, isso porque sua mãe morreu pouco tempo depois que ele nasceu e seu pai culpou ele pela morte, não só isso, viveu sendo criados por diferentes babás a sorte era que ele tinha um tio ômega que tratava ele como um filho e foi a única figura amorosa que ele teve na sua vida.
Conforme foi crescendo ele foi percebendo a personalidade do seu pai e pode se dizer que ele sentia nojo. O pai era completamente preconceituoso, vivia ditando regras e menosprezando ômegas e betas, principalmente lúpus já que na sua mente os lúpus poderia tomar o lugar de alfas comuns na sociedade e ele não aceitaria nunca um lúpus ser melhor que ele. Isso mesmo, o alfa e CEO da Bighit era muito diferente quando estava cercado por câmeras.
Com os anos passando, Im Jaebeom já era um alfa adulto e tinha acabado de entrar na faculdade, foi quando sua vida virou de ponta cabeça, ele acabou se envolvendo com um ômega, chamado Heejun. Jaebeom se apaixonou perdidamente por ele, o ômega era tão fofo e amoroso, foi impossível não se tornarem namorados, mesmo com o seu lobo não gostando muito.
Eles namoraram por um tempo, até que o ômega ficou grávido e Jaebeom descobriu que tudo era uma farsa, o ômega não amava ele coisa nenhuma, era puro interesse já que ele descobriu que o alfa era filho do dono da Bighit e o sonho de Heejun era ser um idol.
O ômega exigiu uma quantia considerada para não criar um escândalo na mídia já que o pai de Jaebeom disse que nunca aceitaria o ômega na empresa dele e Jaebeom deu a quantia e auxiliou o ômega em tudo que pode durante a gravidez já que de acordo com Heejun, o bebê era uma garantia de que ele nunca ficaria pobre. Assim que teve o bebê, o ômega pelo qual Jaebeom amava, novamente pediu uma enorme quantia de dinheiro e Jaebeom só aceitou depois de ele ter assinado todos os papéis dando a guarda permanete para Jaebeom e depois disso o alfa nunca mais viu o Heejun.
Saber que a única pessoa que ele achava que amava era uma farsa destruiu o alfa, com apenas 22 anos ele se viu perdido com um bebê pequeno tendo que cuidar, mas ele foi forte pelo seu bebê, sempre cuidou do filho, deu amor e carinho, protegendo e velando, amou o menino e cuidou dele como seu pai nunca fez, ele jamais seria igual ao pai.
Mesmo sendo difícil conciliar tudo, Jaebeom terminou a faculdade e assim que concluiu começou a trabalhar em uma empresa pequena, o trabalho era pouco, porém dava para sustentar ele e seu filho. Foi quando o alfa começou a receber inúmeros emails da empresa do seu pai falando sobre a situação e o que estava acontecendo, Jaebeom largou o emprego na empresa que trabalhava e começou a investigar a Bighit e seu pai, foi um choque descobrir o que aquele homem horrendo fazia.
Seu pai torturava psicologicamente vários idol's, principalmente ômegas, betas e lúpus, dizendo que eles eram incapazes de conseguir se tornarem grande que eram fracos, brincava com o psicológico, mostrando como eles tinha que se comportar, o que comer, ter o peso ideal. Aquilo destruiu Jaebeom. Quantos anos os idol's da empresa estavam passando por essa situação?
Com isso ele finalmente decidiu assumir os negócios da família, ele nunca quis, entretanto ele não deixaria seu pai fazer o que estava fazendo com aquelas pessoas. Arrumou todas as provas necessárias e desmascarou o pai em um reunião de negócios onde depois escolhidos pelos sócios, Im Jaebeom se tornou o CEO da Bighit. O alfa estava determinado a mudar tudo naquela empresa, prestou ajuda psicológica a todos os idol's prezando pela saúde mental deles e refazendo todos os contratos, deixando todos os idol's mais livres, os ômegas eram praticamente desnutridos devido a rigidez da alimentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤
Fanfiction[Concluída] Você já parou para pensar: E se sua alma gêmea fosse um idol? Isso era tudo o que não se passava na cabeça de Park Jimin, um ômega lúpus e escritor que sonha em encontrar sua alma gêmea ou melhor o amor da sua vida. Do outro lado tem Je...