"Você faz eu me apaixonar cada dia mais e eu me pergunto como é possível amar alguém dessa forma como eu te amo."
Park Jimin
Terminei de fechar a minha bolsa com algumas roupas dentro e encarei Taehyung que estava sentado na minha cama, rir com sua cara emburrada. Seokjin e Youngjae tinha vindo logo cedo desejar feliz aniversário adiantado para mim, mas foram embora rápido, já Taehyung tinha ficado.
— Você sempre passa seu aniversário comigo. — Ele reclamou com um bico e Jungkook que tinha acabado de chegar e estava sentado na poltrona esperando eu terminar de me arrumar bufou.
— Taehy, pare de ser manhoso. Eu estou indo para Tokyo e isso é íncrivel. — Falei animado e o ômega com cheirinho de uva riu.
— Estou muito feliz por você, Mimi. Meu soulmate merece toda a felicidade do mundo. — Ele se levantou e me abraçou com força.
— Ei! — Jungkook reclamou e segurou meu braço. — Eu que sou o soulmate dele, temos uma ligação de almas esqueceu foi? — Jungkook reclamou e o ômega lançou uma careta para ele.
— Mas eu sou o soulmate mais importante e me agradeça, porque se eu realmente gostasse do Jimin romanticamente eu já teria roubado ele de você. — Taehyung deu língua e pelo seu olhar percebi que ele estava brincando com meu alfa, provocando ele e funcionou já que Jungkook rosnou.
— Pare vocês dois, parecem duas crianças. — Reclamei e os dois me soltaram com um bico na cara e eu revirei os olhos. Olha com o que eu tenho que lidar. — Nem parece as duas pessoas do começo, Taehyung ama provocar você, Jun e ele faz isso de propósito só para esconder a vergonha que é está do lado do idol preferido dele. — Contei e o ômega arregalou os olhos.
— Jimin! — Ele gritou e eu rir.
— Que foi? Não menti. — Jungkook começou a rir e logo encarou Taehyung.
— Não precisa ter vergonha de mim, seu bobo. — Meu alfa falou e Taehyung revirou os olhos.
— Sai de perto, você roubou meu melhor amigo, agora ele é só fica "Meu alfa isso", "Jungkookie aquilo" quase vômito de tanta melosidade de vocês. — Ele fingiu um vômito e eu gargalhei, seu celular tocou e ele se afastou indo atender.
— Temos que ir, anjo. Se não vamos perder o vôo. — Meu alfa se aproximou segurando minha cintura e eu beijei sua bochecha.
— Vamos, vai descendo a minha bolsa que eu só vou me despedir do Tae e te encontro lá embaixo. — Ele acenou e beijou meus lábios uma última vez e saiu com a minha bolsa.
Escutei a porta bater e logo Taehyung se aproximou ainda falando alguma coisa no telefone que foi encerrada e ele desligou o celular me encarando.
— Já está na hora de você ir? — Ele perguntou e eu acenei. — Eu estava brincando, tá? Quero que você se divirta muito nessa viagem e aproveite bastante. — Ele se aproximou e me abraçou.
— Obrigado, Taehy. Quando voltar eu faço uma festa de pijama só nossa. — Abracei seu corpo. — Vou aproveitar meus últimos dias antes do Jungkook ir para a turnê.
— Nem me fale, mas eu sei que mesmo com a distância vocês permaneceram firme e forte. O amor de vocês é lindo, Jiminie. — Ele beijou minha testa.
— Eu sei, nada vai me separar do meu Jungkookie. — Falei sorrindo de forma apaixonada.
— Começou a melosidade. — Taehyung falou. — Faça uma boa viagem, Ji. Me mantenha informado se alguma coisa acontecer. Eu amo você. — Ele me abraçou novamente e se aproximou da sua bolsa pegando e puxando um presente de dentro e me entregando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤
Fanfiction[Concluída] Você já parou para pensar: E se sua alma gêmea fosse um idol? Isso era tudo o que não se passava na cabeça de Park Jimin, um ômega lúpus e escritor que sonha em encontrar sua alma gêmea ou melhor o amor da sua vida. Do outro lado tem Je...