Apresentações e Avisos

51.4K 4.2K 1.2K
                                    

Apresentações dos personagens e casais:

• Jeon Jungkook, alfa lúpus (Idol)
• Park Jimin, ômega lúpus (Escritor)

• Kim Taehyung, ômega (Modelo)
• Jung Hoseok, alfa (Dançarino)
• Min Yoongi, beta (Rap)
(Obs: Sempre que eu faço em abo eles três juntos, eu mudo quem vai ser alfa, quem vai ser beta e quem vai ser ômega. Dessa vez escolhi dessa forma)

• Kim Namjoon, alfa (Produtor musical)
• Kim Seokjin, ômega (Ator)

• Choi Youngjae, beta (Professor de música)
• Im Jaebeom, alfa (CEO da empresa que o JK, Namjoon e Yoongi trabalha)

Avisos (leiam com atenção, bebês):

• É uma fic sobre almas gêmeas, vai ter tudo aquilo de amores passados, akai ito e etc.

• É uma fic abo, então se você não conhece o mundo abo, me chame no privado que eu tento explicar e envio links de sites que falam tudo sobre esse universo. Qualquer coisa tbm pode comentar aqui que eu tbm respondo.

Vai ter imprinting. E o que é isso? (Imprinting é uma espécie de amor à primeira vista, acontece quando uma pessoa encontra sua "alma gêmea". Raro acontecer, mas quando ocorre é mais forte que tudo. A pessoa que sofre isso não consegue sair de perto da pessoa com quem teve imprinting) Nunca escrevi nenhuma abo tendo isso, então vai ser minha primeira vez, relevem os erros. Eu já li muitas abo's e até au's no twitter tendo isso e sempre achei interessante, mas nunca tive coragem.

• Eu já fiz duas abo's, uma JK era babaca (MLD) e outra JK era totalmente boiola (DO*) então nessa aqui Jungkook vai ser meio que uma mistura. Ele não quer encontrar sua alma gêmea, muito menos acredita no amor, por isso ele vai tratar o Jimin meio mal e vai ser um pouco babaca. Mas isso não significa que ele seja uma pessoa ruim e ele trata todo mundo de forma idiota. Não, ele é um amor de pessoa, ama seus amigos e principalmente ama de forma incondicional os seus fãs.

• Jimin é um escritor tanto de drama e romance, quanto livros que falam abertamente do quão ainda é ruim viver em uma sociedade que menospreza os ômegas e alguns betas, tornando eles inferiores. Entretanto, Jimin não gosta muito de fama, na verdade ele tem um certo pavor. Por isso ele assina os livros dele apenas com "PJ" e não tem nenhuma ft dele no final dos livros.

• O desenvolvimento da fic vai ser aos poucos, pq quero fazer uma fic um pouco mais longa. Então se acalmem, vai ter beijo, vai ter cena +18, mas vai ser tudo construído aos pouquinhos.

• Vai ter mais dramas do que as minhas outras fic's, minhas fic's sempre foram mais ""leve"" em questão disso, apesar de eu achar engraçado ver os sofrimento de vcs (confesso sou um pouco sádica, mas continuo sendo um neném). Então preparem o coraçãozinho para sofrerem um pouquinho.

• Vou abordar assuntos como a dificuldade de vc ser um grande idol. Sasaeng, falta de privacidade, antis e várias outras coisas. Justamente para a gnt ver "mais ou menos" como é difícil lidar com a fama e ver que apesar de ser bom em alguns pontos, são ruins em outros e também para a gnt ver e imaginar como nossos meninos passam por isso e que mesmo com tudo eles não desistiram.

• Vou aborda muito sobre a vida de um autor, como é difícil lidar com as frustração, quando não surge inspirações. Vai ser baseado nas minhas inseguranças e frustrações, para vcs conhecerem mlhr como é e que apesar de amar escrever e amar ter vcs, tbm tem certas dificuldades. Meu privado tá totalmente aberto para qualquer autora que quiser falar sobre essas frustrações que tbm sentem e passam e quiser que eu coloque na fic.

• Jimin vai ter cabelo azul, eu sempre fico renovado as cores. (My little doctor era cabelo rosa, doce ômega cabelo laranja) Agora nessa vai ser azul e eu amoooooo a cor azul e no Jimin quando vi eu surtei tanto que só pela fé.

• Eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem e dêem amor, tanto para ela quanto para mim. Estou bem empolgada e bastante nervosa com essa fic. Obrigada pelo carinho e por me apoiarem. 💙💜

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora