"Voce é como o mundo inteiro pra mim."
Jeon Jungkook
Abri os olhos vendo a luz do sol invadir o quarto aos poucos, estiquei meu corpo e senti ele um pouco dolorido. Meu cio finalmente tinha chegado, estava no segundo dia e duraria três dias, como eu nunca tive um cio antes, para mim todas as sensações são novas. O calor que meu corpo sente, era como se minha pele estivesse bem perto do fogo queimando de desejo, meu pau sempre duro e dolorido, minhas presas e garras querendo sair a todo momento e minha cabeça e meu lobo só pensava em uma coisa ou melhor em uma pessoa: Jimin. O meu ômega.
Era incrível sentir todo seu corpo, beijar todas as suas partes, mas confesso que logo no começo eu fiquei com medo de não conseguir me controlar, de machucar Jimin, de ver nos olhos dele o mesmo sentimento de medo e pavor que meus pais sentiram quando me viram anos atrás. Entretanto, meu ômega mostra cada dia que passa que não precisa ter medo, ele confia em mim de corpo e alma e ver o modo como ele vem cuidando diariamente de mim e do meu lobo, me faz questionar o que eu fiz na minha vida passada para ter uma pessoa tão maravilhosa do meu lado.
Eu não consigo colocar em palavras o quão adorável e encantador meu ômega é, a forma como ele fala comigo, como consegue me acalmar, como me toca, como me olha é tão intenso, tão verdadeiro e puro. Meu Jimin vem me fazendo enxergar que o meu medo pelo meu lobo ou o que eu posso fazer é totalmente bobo, o que eu fiz no passado está no passado, eu não tinha controle de mim mesmo, ele me olha e diz que eu não sou um monstro, não só isso, ele faz questão de mostrar que eu não sou um monstro que eu sou um simples alfa lúpus atormentado com o passado.
Jimin me faz querer ser melhor, me faz querer dar o meu melhor, apenas para ele e tudo por ele.
Suspirei e me sentei na cama vendo que o ômega não estava ali, mas logo escutei o barulho do chuveiro, esfreguei meus olhos e me levantei, estiquei todo meu corpo e fui em direção ao banheiro que ainda tinha a porta quebrada devido ao dia que eu me transformei em lobo, aquele dia foi um dos mais torturante, mas também um dos mais lindos da minha vida. Torturante, porque eu fiquei muito apavorado com medo de machucar Jimin e o mais lindo, porque meu ômega me acalmou, me permitiu sentir meu lobo, ser livre e de quebra ainda tive contato com ele em forma de lobo.
Entrei no banheiro e peguei a minha escova começando a escovar os dentes e olhando meu reflexo no espelho, eu estava com algumas marcas no pescoço de chupões feito pelo meu ômega. Terminei de escovar os dentes e lavei o rosto junto com os dentes e meus olhos chamaram atenção para o corpo do ômega que estava no chuveiro de costas lavando os fios claros, meu corpo esquentou com aquela visão e eu comecei a sentir meu pau endurecer, respirei fundo e olhei para o meu reflexo vendo os olhos agora vermelhos vivos. Meu cio tinha voltado e eu não conseguia controlar meu corpo que queria apenas uma pessoa no momento.
— Jungkookie. — Escutei meu nome sair da sua boca junto com um risinho. Ele me olhou por cima dos ombros. Seu cheiro forte e doce invadiu minhas narinas atinçando mais ainda meu lobo, desejando agarrar o ômega e foder ele.
— Jimin, eu preciso de vo-
— Estou aqui, pode vir me pegar. — Ele sorriu e aquela confirmação fez meu corpo fever.
Tirei a cueca e chutei ela tirando do meu corpo, o curativo que Jimin fez também tirei, deixando a minha pele toda amostra e me aproximei do box de vidro do banheiro abrindo e entrando, encarei meu ômega como alguém encara uma presa, meu lobo estava completamente no controle e eu só pensava em fazer Jimin gritar e gemer de prazer.
Eu me sentia mais animalesco pelos rosnados e por minha mente só pensar em sexo, mas não tinha medo. Eu sabia que não iria machucar Jimin nunca, eu e meu lobo somos completamente rendido pelo ômega de fios claros e cheiro de melancia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤
Fanfiction[Concluída] Você já parou para pensar: E se sua alma gêmea fosse um idol? Isso era tudo o que não se passava na cabeça de Park Jimin, um ômega lúpus e escritor que sonha em encontrar sua alma gêmea ou melhor o amor da sua vida. Do outro lado tem Je...